A Netflix e Mark Millar anunciaram na última terça-feira, 14/8, “Prodigy”, uma série de quadrinhos encabeçada por Millar e pelo brasileiro Rafael Albuquerque (Vampiro Americano). Dupla já tinha trabalhado anteriormente na série Huck.

Isso marca a segunda colaboração com quadrinhos entre Millar e Netflix. A primeira HQ “The Magic Order” foi lançada recentemente em julho. As novas histórias em quadrinhos fazem parte do contrato “Millarworld” do ano passado, que permite a Millar se unir à Netflix para criar novos quadrinhos, filmes e programas de televisão.

“Agora que a Millarworld é de propriedade da Netflix, as possibilidades estão fora da escala”, disse Millar ao ComicBook.com no ano passado. “Em termos de publicação, estamos sendo espertos e mantendo exatamente a minha saída atual, que é de cerca de 20 quadrinhos mensais por ano ou quatro coleções de graphic novel. Isso significa que podemos nos concentrar em promover cada livro e usar a massiva máquina internacional da Netflix.”

Confira a descrição oficial de “Prodigy”:

“Prodigy, o homem mais inteligente do mundo, não se contenta em administrar os negócios mais bem-sucedidos do mundo. Sua mente brilhante precisa de um desafio constante e, assim, ele se torna o cara certo para os governos de todo o mundo quando surge um problema que eles simplesmente não conseguem lidar. Um cientista ganhador do Prêmio Nobel, um compositor genial, um atleta de nível olímpico e um especialista em ocultismo, Edison Crane é tão viciado nos mistérios do mundo quanto ficar no topo da Fortune 500. Estes são os contos do homem mais excepcional do mundo e esta história marca sua primeira aventura publicada.”

Como todas as criações de Millar, Prodigy é uma franquia que começará como uma revista em quadrinhos e depois será adaptada pela gigante do streaming para outras mídias. O roteirista em um comunicado revelou a sua desafio em criar o personagem e a sua satisfação em ter o brasileiro Rafael Albuquerque no projeto:

“Eu me dei um desafio quando criei Prodigy. Eu queria escrever a coisa mais inteligente que já escrevi e, ao mesmo tempo, superar qualquer cenário de ação que já consegui no passado e, sinceramente, não poderia estar mais feliz com o resultado final. Edison Crane é de longe o melhor personagem que eu criei na minha carreira e estou muito contente que meu amigo Rafa Albuquerque esteja desenhando o lado da história em quadrinhos de tudo isso. Ele é realmente um dos melhores artistas do mundo. Eu não posso esperar para compartilhar isso com todos. Isso é realmente uma beleza e estamos incrivelmente orgulhosos disso.”

A HQ Prodigy #1 contará com uma capa variante de Özgür Yildirim e estará disponível nas comics shops americanas em 5 de dezembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Prodigy-Netflix-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Prodigy-Netflix-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMark Millar,Netflix,Prodigy,Rafael AlbuquerqueFacebook Twitter Instagram Youtube A Netflix e Mark Millar anunciaram na última terça-feira, 14/8, “Prodigy”, uma série de quadrinhos encabeçada por Millar e pelo brasileiro Rafael Albuquerque (Vampiro Americano). Dupla já tinha trabalhado anteriormente na série Huck. Isso marca a segunda colaboração com quadrinhos entre Millar e Netflix. A primeira HQ “The...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe