Visto no HQ Maniacs

A revista Nanquim Descartável acaba de chegar a seu segundo número.

Os roteiros e edição são de Daniel Esteves e a arte, de Wanderson de Souza, Wagner de Souza, Júlio Brilha, Mário Cau, Carlos Eduardo e Samuel Bono.

A revista estará em pré-venda durante a entrega do Troféu HQMix, dia 23 de julho, no estande do Quarto Mundo.

O lançamento oficial acontece dia 25 de julho, sexta-feira, na HQMix Livraria (Praça Franklin Roosevelt, 142, no centro de São Paulo), a partir das 19h30.

Nanquim Descartável narra as aventuras de Ju e Sandra, duas garotas comuns que moram juntas e fazem HQs.

Ju é uma garota completamente caótica, roteirista de quadrinhos e estudante de jornalismo. Sandra é uma moça modernosa, desenhista de quadrinhos e estudante de artes plásticas. Além das duas, aparece como personagem de destaque Tuba, um rapaz boa-praça e namorador, que também produz quadrinhos e fez amizade recentemente com as duas personagens.

Embora os personagens trabalhem com quadrinhos, isso é apenas um pano de fundo para mostrar suas vidas, dramas pessoais, além de situações engraçadas e cotidianas.

O segundo número conta com a história completa Uns Dias, dividida em quatro capítulos, na qual o leitor acompanha fatos corriqueiros da vida das personagens.

Ju sofre em meio a lembranças misteriosas, Sandra atravessa um momento de problemas familiares e Tuba tenta conquistar uma nova garota. Além disso, as personagens começam a pensar na revista que produzirão em conjunto.

Apesar do formato seriado, a intenção é que a revista traga histórias fechadas a cada edição, que podem ser lidas separadamente, sem que seja necessária a leitura de edições anteriores.

A Nanquim Descartável #2 tem 36 páginas em preto e branco, capa colorida, no formato 16 x 25 cm e custa R$ 4,00. Para adquirir, entre em contato com o e-mail [email protected]

Na ocasião do lançamento da revista, será inaugurado o site/blog da série, no endereço www.hqemfoco.com.br/nanquim.

Para marcar a data, haverá sorteios de camiseta das personagens, descontos na compra das duas edições ou na compra casada com os outros lançamentos do Quarto Mundo.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosCarlos Eduardo,Daniel Esteves,Júlio Brilha,Mário Cau,Nanquim Descartável,Samuel Bono,Wagner de Souza,Wanderson de SouzaVisto no HQ Maniacs A revista Nanquim Descartável acaba de chegar a seu segundo número. Os roteiros e edição são de Daniel Esteves e a arte, de Wanderson de Souza, Wagner de Souza, Júlio Brilha, Mário Cau, Carlos Eduardo e Samuel Bono. A revista estará em pré-venda durante a entrega do Troféu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe