a-force-marvel-1Vinte anos após o Vírus Legado, os mutantes da Marvel Comics estão enfrentando uma nova metáfora para a AIDS. As Névoas Terrígenas foram lançadas sobre a Terra e não só eliminaram parte dos mutantes do planeta como esterilizaram os sobreviventes, colocando mais uma vez a raça mutante em perigo.

Aos poucos estamos descobrindo as vítimas da nova pandemia mutante, a M-Pox. A Edição 5 de A-Force revelou mais uma vítima. Cristal. Na edição, a versão Thor da personagem, que foi apresentada em Guerras Secretas, apareceu no universo recriado e durante uma conversa das duas versões, a nossa Cristal revela que também está no grupo de risco.

a-force-marvel-2Como a história se desenrolara, impulsivos leitores? Só a roteirista sabe. Uma personagem que morre só para retornar praticamente na mesma edição e salvar seu grupo, dificilmente terá medo das possíveis consequências fatais da doença.

Escrita por Kelly Thompson e arte de Ben Caldwell, a quinta edição da revista A-Force chegou nas livrarias norte americanas no começo desse mês.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/a-force-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/a-force-marvel-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosA-Force,Ben Caldwell,Cristal,Kelly Thompson,M-Pox,Marvel,Névoas TerrígenasVinte anos após o Vírus Legado, os mutantes da Marvel Comics estão enfrentando uma nova metáfora para a AIDS. As Névoas Terrígenas foram lançadas sobre a Terra e não só eliminaram parte dos mutantes do planeta como esterilizaram os sobreviventes, colocando mais uma vez a raça mutante em perigo. Aos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe