mutant_cinema

Visto no Universo Fantástico

A Sequart Research & Literacy Organization está lançando Mutant Cinema, livro que apresenta um estudo mostrando a história da jornada dos X-Men dos quadrinhos para o cinema.

O livro é escrito por Thomas J. McLean, um fã de longa data dos mutantes e jornalista especializado em notícias de Hollywood.

A obra inclui tópicos como a histórias das HQs dos X-Men; detalhado estudo cena por cena, mostrando quais HQs inspiraram cada aspecto dos filmes; o processo de produção, com detalhes de bastidores e entrevistas com escritores; críticas e a reação dos fãs a cada filme.

Pisando um pouco fora da tela grande, o autor ainda analisa adaptações anteriores, como desenhos animados, incluindo o famoso desenho dos anos 90. McLean aproveita para também especular sobre o futuro da franquia.

O livro já está à venda nos EUA.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade.

Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.

HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosHollywood,Jack Kirby,Mutant Cinema,Sequart Research & Literacy Organization,Stan Lee,Thomas J. McLean,x-menVisto no Universo Fantástico A Sequart Research & Literacy Organization está lançando Mutant Cinema, livro que apresenta um estudo mostrando a história da jornada dos X-Men dos quadrinhos para o cinema. O livro é escrito por Thomas J. McLean, um fã de longa data dos mutantes e jornalista especializado em notícias...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe