mundo_hqb

Como muitos sabem não é de hoje a luta de Francinildo Sena em prol dos Quadrinhos Nacionais. Ao longo dos anos o criador do personagem Crânio tem tentado manter a HQB se não em evidência ao menos não totalmente esquecida.

Depois de iniciativas como o fanzine impresso HERÓIS BRAZUCAS, que ao longo de quase Sete anos foram apresentados vários artistas veteranos e principiantes nas páginas do HQB, o quadrinhista não deixou de usufruir a internet mais acessível e explorou a possibilidade com a criação do Selo Virtual SENARTE QUADRINHOS, onde disponibiliza vários títulos de HQB para downloads gratuitos, agora Francinildo Sena anuncia mais uma investida.

Trata-se da revista virtual Mundo HQB, que irá falar exclusivamente sobre Quadrinhos Nacionais, onde serão publicadas matérias, entrevistas e HQs e tudo que estiver relacionado à HQB.

A arte da capa da primeira edição é assinada pelo mestre Adauto Silva.

Para baixar Mundo HQB nº1 em formato .cbr, clique aqui, para baixar em formato .pdf, clique aqui, e para conhecer o Senarte Quadrinhos, clique aqui.

Renato LebeauquadrinhosAdauto Silva,Crânio,Francinildo Sena,Heróis Brazucas,Mundo HQB,Senarte QuadrinhosComo muitos sabem não é de hoje a luta de Francinildo Sena em prol dos Quadrinhos Nacionais. Ao longo dos anos o criador do personagem Crânio tem tentado manter a HQB se não em evidência ao menos não totalmente esquecida. Depois de iniciativas como o fanzine impresso HERÓIS BRAZUCAS, que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe