Na revista Mundo dos Super-Heróis 54, que já está nas bancas, o destaque vai para a segunda aventura do Homem-Aranha nos cinemas. Em seu novo filme, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, o herói encara três perigosos inimigos enquanto tenta proteger sua amada Gwen Stacy.

No dossiê você confere detalhes sobre a trama e os bastidores do filme, os quadrinhos que influenciaram o roteiro, a trajetória dos vilões Electro, Duende Verde e Rino nas Hqs, 10 fatos curiosos sobre o Homem-Aranha e mais: uma entrevista exclusiva com Stan Lee.

Confira as outras reportagens desta edição:

Artes inspiradoras – Conheça a história de algumas capas icônicas produzidas pela DC Comics e as releituras e homenagens que elas receberam.

HQs nacionais – A história da Circo, a editora que renovou o humor brasileiro com revistas como Chiclete com Banana, Piratas do Tietê e outras.

Entrevista: Mike Deodato – O aclamado desenhista brasileiro aborda temas polêmicos de sua carreira e comenta seu mais novo trabalho para a Marvel, a saga Original Sin.

Batman: Arkham Knight – Saiba o que esperar do novo game do Homem-Morcego e fique por dentro das novidades, como o novo vilão Arkham Knight e o batmóvel.

Action-Figures – A impressionante coleção da Sideshow Collectibles que deixa os vilões dos quadrinhos ainda mais assustadores.

Grandes sagas DC – Com Genesis, DC Um Milhão e Mundos em Guerra a editora encerra uma época de péssimas sagas e entra em um período promissor.

Linha do Tempo: Supergirl – Entenda de uma vez a complicada trajetória da heroína kryptoniana e saiba como ela se tornou um sucesso nas HQs.

Mundo Bonelli: Cassidy – A editora do ranger Tex inova com o anti-herói Cassidy, um ladrão que descobre a data de sua morte e que agora corre para ajustar antigas pendências.

Etc & Tal – A curiosa história de como brasileiro John Calvet conseguiu publicar sua HQ no mercado norte-americano.

Peneira Pop – Novidades e afins: os atores e atrizes que estarão nas novas séries de super-heróis para a TV; a polêmica sobre o livro Como Desenhar Quadrinhos no Estilo Marvel, recém-lançado no Brasil; a sensual cosplayer canadense que é fã da heroína Donna Troy e muito mais.

A Mundo dos Super-Heróis 54 chega já está nas bancas em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada em breve. Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está a venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material. As edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br.

Renato LebeauquadrinhosHomem-Aranha,Mundo dos Super-HeróisNa revista Mundo dos Super-Heróis 54, que já está nas bancas, o destaque vai para a segunda aventura do Homem-Aranha nos cinemas. Em seu novo filme, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, o herói encara três perigosos inimigos enquanto tenta proteger sua amada Gwen Stacy. No dossiê...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe