A revista Mundo dos Super-Heróis 49 traz uma reportagem especial sobre o surgimento dos principais vilões das HQs da Marvel e DC Comics, com a seleção dos personagens mais poderosos e dos mais genocidas. Tudo isso para mostrar porque uma boa HQ não vive sem um bom vilão.

No dossiê completo você confere os atos mais hediondos dos grandes vilões, por que o Coringa é o maior personagem do gênero, uma curiosa seleção de HQs em que os vilões se deram bem e uma lista com algumas das vilãs mais sensuais dos gibis.

Confira as outras reportagens da Mundo dos Super-Heróis 49:

A conturbada estreia de Agents of Shield
A nova série da Marvel Studios foi um dos eventos nerds mais aguardados do ano, mas dividiu a opinião dos fãs. Saiba por quê.

Papo exclusivo com Howard Chaykin
Polêmico como sempre, o quadrinhista comenta sua trajetória, detona a própria família e afirma que os atuais profissionais das HQs não passam de amadores.

Grandes sagas da DC
Veja como as tramas das sagas Lendas e Milênio, ambas dos anos 1980, deram novas abordagens aos maiores personagens da DC.


Cobertura da New York Comic Con 2013
Fizemos a viagem dos sonhos de qualquer amante dos quadrinhos. As impressões e curiosidades do evento que agitou o mundo dos quadrinhos em Nova York.

Linha do tempo: Monstro do Pântano

De aberração a defensor da natureza, o personagem passou por mudanças radicais e se tornou um dos heróis mais cults da DC.

Universo Marvel/DC

O pesquisador Roberto Guedes explica como uma escritora que não entendia nada de quadrinhos virou publisher da DC nos anos 1970 e provocou uma revolução na editora.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Detalhes sobre o segundo filme da nova trilogia, os quadrinhos e a nova coleção de action-figures que chega ao mercado brasileiro.

Mundo Fantástico
O jornalista Maurício Muniz comenta a série Common Grounds, uma prova de que obras simples podem surpreender por seu ótimo conteúdo.

Homenagem
Profissionais brasileiros comentam a importância do quadrinista Renato Canini (1936-2013), o responsável por abrasileirar o Zé Carioca.

Peneira POP
Um panorama do mercado de HQs digitais nos Estados Unidos e como andam as discussões sobre o assunto no Brasil; dicas de eventos nerds; a sexy cosplayer Jessie Lloyd como Emma Frost; vídeos curiosos com vilões como protagonistas; análise do novo jogo LEGO Marvel Super Heroes.

A Mundo dos Super-Heróis 49 chegou às bancas de São Paulo capital e Rio de Janeiro capital em 21/11. No restante do país, a revista será lançada nos próximos dias. Todo o conteúdo da Mundo dos Super Heróis está a venda também no site www.europadigital.com.br.

Renato LebeauquadrinhosEditora Europa,Mundo dos Super-HeróisA revista Mundo dos Super-Heróis 49 traz uma reportagem especial sobre o surgimento dos principais vilões das HQs da Marvel e DC Comics, com a seleção dos personagens mais poderosos e dos mais genocidas. Tudo isso para mostrar porque uma boa HQ não vive sem um bom vilão. No dossiê...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe