A revista Mundo dos Super-heróis nº 42 já está nas bancas com um dossiê sobre o terceiro filme do Homem de Ferro com detalhes da trama e dos bastidores, descrição dos personagens e uma análise dos quadrinhos que influenciaram o longa-metragem. Além disso, você irá descobrir nesta edição:

– Quem são os vilões no novo filme
– A origem e trajetória do vilão Mandarim nos gibis
– O que é o vírus Extremis
– Detalhes sobre Jame Rhodes, o Máquina de Combate

Como sempre, a revista traz outras matérias que envolvem quadrinhos e o universo nerd. Outro destaque da edição é a entrevista “Talento de família” que traz os irmãos Vitor e Luciana Caffagi, autores da graphic novel da Turma da Mônica – Laços, um dos mais aguardados álbuns de 2013.

Para quem é fã de games irá curtir a matéria “Injustice” que fala tudo sobre o novo jogo da NetherRealm (a produtora do Mortal Kombat) que coloca os heróis da DC uns contra os outros e está repleto de referências dos quadrinhos.

Já a “Peneira Pop” traz as novidades mais quentes do mundo pop. Veja detalhes sobre as séries de TV Agents of Shield e Defiance; a importância do roteirista Chris Claremont para os X-Men; vídeos curiosos sobre o Homem de Ferro e uma cosplay brasileira que encarnou a vilã Arlequina.

Confira as outras matérias:

Tempos de terror – Conheça a trama e as consequências de Invasão Secreta e Reinado Sombrio, duas sagas que lançaram os heróis Marvel em uma era de medo e desconfiança.

Heróis da Hanna-Barbera – As mais impressionantes action-figures de Space Ghost, Homem-Pássaro e outros aventureiros da Hanna-Barbera.

Suor e nanquim – Um dos mangás de maior sucesso da atualidade, Bakuman é focado na criação de quadrinhos no Japão e na difícil carreira de uma dupla de mangakás.

Trono de sangue – Como a nova temporada de Game of Thrones mostrará a morte de personagens queridos do público e tem tudo para ser a mais sangrenta até agora.

Linha do tempo: Capitão Átomo – O personagem atômico surgiu numa época em que a radioatividade era vista como uma ameaça, mas logo ele tornou-se um dos heróis mais poderosos dos quadrinhos.

Mundo Bonelli: Mágico Vento – A série Mágico Vento foi criada como uma mistura de faroeste com histórias sobrenaturais e finalmente é concluída no Brasil. Veja porque ela fez tanto sucesso.

Heróis BR: Escorpião de Prata – Com um visual moderno e uma arma poderosa, o super-herói é mestre em acrobacias e combate o crime graças a uma injustiça do passado.

Renato LebeauquadrinhosHomem de Ferro,Luciana Caffagi,Mundo dos Super-Heróis,Vitor CaffagiA revista Mundo dos Super-heróis nº 42 já está nas bancas com um dossiê sobre o terceiro filme do Homem de Ferro com detalhes da trama e dos bastidores, descrição dos personagens e uma análise dos quadrinhos que influenciaram o longa-metragem. Além disso, você irá descobrir nesta edição: - Quem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe