A revista Mundo dos Super-Heróis 28 traz uma reportagem especial sobre o novo filme do Capitão América, com foco nos bastidores da produção, detalhes da trama e escolha dos atores. Traz ainda uma entrevista exclusiva com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que contam sobre as influências na criação do argumento e discutem sobre a personalidade do herói.

Além disso, esse dossiê – que totaliza 37 páginas –, mostra a trajetória do herói nas matinês, telefilmes e diversos desenhos animados. Completam a reportagem, o perfil detalhado do vilão Caveira Vermelha e dois pôsteres do Capitão, um com a imagem do novo filme e outro com capas clássicas dos gibis do herói.

Outras reportagens da edição são:

Criador: Steve Ditko (10 páginas)
Discreto e misterioso, Ditko é o cocriador do Homem-Aranha e um dos artistas mais singulares dos quadrinhos. Conheça os detalhes de sua polêmica carreira.

Animação: Batman, os Bravos e Destemidos (8 páginas)
O atual desenho do Batman, exibido pelo Cartoon Networks, conquistou tanto as crianças quanto os exigentes colecionadores de gibis. Conheça a história dessa animação baseada numa clássica revista da DC e veja as inúmeras homenagens e os personagens obscuros que aparecem no programa. Para completar a reportagem, há uma seleção de 10 episódios imperdíveis.

Grandes revistas: Aventura e Ficção (5 páginas)
Saiba por que essa saudosa revista da Ed. Abril se tornou uma das melhores publicações mix já editadas no Brasil.

Action-figures: um toque feminino (4 páginas)
Uma seleção de seis séries de bonecos com heroínas e vilãs em posições sensuais. São peças capazes de enlouquecer muito marmanjo.

Heróis BR: O Flama (5 páginas)
Mike Deodato e Rodrigo Salem falam do projeto de recriar O Flama, um curioso herói dos quadrinhos criado pelo pai de Deodato nos anos 1960, na Paraíba.

Renovação polêmica (3 páginas)
A DC Comics resolveu recriar todos seus super-heróis. Quais as implicações dessa decisão? O que pode mudar na cronologia da editora? O jornalista Maurício Muniz comenta o fato e traz depoimentos de importantes profissionais dos quadrinhos, como Mark Waid, Kurt Busiek, Adam Beechen e Joe Bennett, entre outros. Um quadro lista outras mudanças similares já promovidas pela editora.

Peneira Pop (5 páginas)
Resenha do filme do Lanterna Verde, o que esperar do novo filme do Conan, a animação baseada na HQ de Julio Shimamoto e os eventos do período.

Galeria (2 páginas)
Uma seleção de desenhos de leitores comentada pelos quadrinhistas Marcelo Campos e Joe Bennett, que dão interessantes dicas de aperfeiçoamento.

Recebemos (3 páginas)
Resenhas de lançamentos de quadrinhos no Brasil.

Garimpo na Net (1 página)
Cinco vídeos de primeira linha e um trash mostram como os heróis podem turbinar as vendas de leite, roupas, cartões de celular e até motos. São trabalhos divertidos e surpreendentes.

A revista Mundo dos Super-heróis tem distribuição setorizada e custa R$ 14,90

Alexandre ManoelquadrinhosAventura e Ficção,Batman,Capitão América,DC Comics,Mundo dos Super-Heróis,O Flama,Os Bravos e Destemidos,Steve DiktoA revista Mundo dos Super-Heróis 28 traz uma reportagem especial sobre o novo filme do Capitão América, com foco nos bastidores da produção, detalhes da trama e escolha dos atores. Traz ainda uma entrevista exclusiva com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que contam sobre as influências na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe