Visto no HQ Maniacs

Chega hoje às bancas a revista Mundo Canibal. Com 36 páginas, a revista vem preencher uma lacuna no quesito humor politicamente incorreto e popular abominavelmente desaconselhável para menores de 18 anos.

Sórdido como a saudosa Chiclete com Banana e afiada como o Pasquim, a revista propõe o riso como fim e, neste caso, os fins justificam os meios. Vale tudo.

Ninguém é poupado. Minorias, maiorias. Nada!

Nesta primeira edição a revista satiriza Michael Jackson, Lost, Orkut, Turma do Didi, revela o verdadeiro significado do Natal (sem o Papai Noel) e muito mais.

A revista Mundo Canibal é mais um produto licenciado do site homônimo, que já tem mais de 40 produtos, indo de chicletes a mochilas.

O Mundo Canibal coleciona prêmios de público e crítica. Melhor animação em Gramado, melhor site de humor, melhor site de Arte e Cultura (iBest), entre outros, além de ser o maior website de animação do Brasil, com mais de 4 milhões de visitas por mês.

Só a animação da Avaiana de Pau já teve mais de 14 milhões de exibições. Produzida pela Fábrica de Quadrinhos, estúdio conceituado, premiado em diversas áreas como animação, ilustração, web e quadrinhos, que trabalha com as principais agências de publicidade do país há 10 anos, conta com feras do humor e os melhores desenhistas para darem vida aos personagens mais hardcore da atualidade, como Tomelirolla, Chuck Nóia, Sr. Donizildo e Bob Psicótico.

Para saber mais sobre o Mundo Canibal, acesse o endereço www.mundocanibal.com.br.

Mundo Canibal tem previsão de periodicidade mensal custando R$ 4,90.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosMundo Canibal,MythosVisto no HQ Maniacs Chega hoje às bancas a revista Mundo Canibal. Com 36 páginas, a revista vem preencher uma lacuna no quesito humor politicamente incorreto e popular abominavelmente desaconselhável para menores de 18 anos. Sórdido como a saudosa Chiclete com Banana e afiada como o Pasquim, a revista propõe o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe