A Mulher-Maravilha cruzará espadas com Conan, o Bárbaro, em um novo título de seis partes que marcará esse crossover entre a DC Comics e Dark Horse intitulado Wonder Woman / Conan, que será escrito por Gail Simone com a arte de Aaron Lopresti.

“Eu amo crossovers, adoro a Mulher-Maravilha, e ser capaz de trazer os melhores guerreiros incontestáveis do DCU e da Era Hyboriana de Robert E. Howard pela primeira vez é um sonho se tornando realidade”, disse Simone.

Na história, Mulher-Maravilha e Conan serão escravos e forçados a lutar em arenas a pedido de um dono de escravos chamado Dellos.

“Unir os maiores personagens do universo DC com alguns dos personagens mais famosos e notáveis da cultura pop está no cerne dos crossovers mais memoráveis que já fizemos”, disse Bob Harras, editor-chefe da DC Entertainment. “A série de Gail e Aaron certamente criará uma nova lenda para os fãs e leitores comentarem nos próximos anos”.

A série Wonder Woman / Conan está programada para estrear em 20 de setembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/wonder-woman-conan-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/wonder-woman-conan-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAaron Lopresti,Bob Harras,Conan,Gail Simone,mulher maravilha,Robert E. HowardA Mulher-Maravilha cruzará espadas com Conan, o Bárbaro, em um novo título de seis partes que marcará esse crossover entre a DC Comics e Dark Horse intitulado Wonder Woman / Conan, que será escrito por Gail Simone com a arte de Aaron Lopresti. 'Eu amo crossovers, adoro a Mulher-Maravilha, e...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe