A DC Comics relançará a Liga da Justiça Sombria, desta vez com a ajuda da Mulher-Maravilha. A nova série será escrita por James Tynion IV com arte de Alvaro Martinez, Raul Fernandez e Brad Anderson. Além de Diana, a equipe será composta por Monstro do Pântano, Homem-Morcego, Zatanna e Detetive Chimp.

A série mais uma vez será centrada em uma equipe de personagens que envolvem magia e horror. De acordo com a arte divulgada, além dos personagens já divulgados na equipe, o desenhista sugeriu que muitos outros membros existem.

É seguro assumir que a DC Comics está apostando na popularidade da Mulher-Maravilha, que vem crescendo desde a estreia de seu filme solo, e seus laços com o lado místico da editora, fazendo com que novos leitores se interessem pelo novo título da Liga da Justiça Sombria.

A Liga da Justiça Sombria original estreou em 2011 e apresentava os heróis místicos da DC Comics resolvendo problemas místicos. O time original incluía John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Zatanna e Shade e a série durou até março de 2015.

A nova Liga da Justiça Sombria estreia em junho de 2018 como um título mensal.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/liga-da-justiça-sombria-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/liga-da-justiça-sombria-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlvaro Martinez,Brad Anderson,DC Comics,James Tynion IV,Liga da Justiça Sombria,mulher maravilha,Raul FernandezFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics relançará a Liga da Justiça Sombria, desta vez com a ajuda da Mulher-Maravilha. A nova série será escrita por James Tynion IV com arte de Alvaro Martinez, Raul Fernandez e Brad Anderson. Além de Diana, a equipe será composta por Monstro do Pântano, Homem-Morcego, Zatanna...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!