A Mulher-Gato finalmente tomou sua decisão sobre a proposta de casamento de Batman. A resposta para a grande questão ocorre vários meses depois que os leitores viram pela primeira vez que o Batman de joelhos para propor a sua amante em casamento na edição 24 da revista Batman publicada em junho de 2017.

Batman #24 terminou quando o Cavaleiro das Trevas propôs casamento a Mulher-Gato, mas ao invés de responder imediatamente, Selina pediu para Bruce revelar o segredo mais terrível de seu passado. Essa revelação é a premissa do atual arco "A Guerra de Piadas e Charadas”, que volta ao início da carreira do Batman e relata um conflito devastador entre o Coringa e o Charada.

Batman #32 revela exatamente como essa guerra terminou e que erro terrível assombrou Bruce desde então.

SPOILERS À FRENTE

O segredo obscuro de Batman é que ele tentou matar o Charada e foi impedido pelo Coringa.

Mas a tentativa de assassinato parece não incomodar Selina. A edição termina com a Mulher-Gato dizendo um “sim” para a proposta de casamento de Bruce Wayne.

"Isso para mim é o verdadeiro amor", disse King ao USA Today. "Mostrar quem você realmente é para alguém. Permitir que alguém saiba profundamente quem você é de fato é horrivelmente assustador e isso assusta Batman tanto quanto qualquer coisa que tenha acontecido. São duas pessoas quebradas, e porque estão quebradas, elas têm as bordas que se encaixam".

No entanto, King advertiu que ainda pode haver obstáculos para esse romance tumultuado. O próximo arco da história será intitulado "Regras de Engajamento". "A maioria dos super-heróis, você os faz feliz e você acaba com o conflito - você dá uma esposa ao Homem-Aranha e aonde você vai daqui? Mas Batman é o oposto: Você lhe dá felicidade e você cria conflitos, porque ele é fundamentalmente um personagem triste".

King afirmou que isso coloca os personagens - e o título de Batman - "em algum lugar que você não viu antes, então vamos explorar isso", e finalizou:

"Algumas pessoas vão pensar: Oh, meu Deus, ele ficou louco, precisamos consertar. E outros irão dizer: Ele ficou bem. Nós finalmente temos um Batman que estamos procurando."

Batman # 32, de Tom King e Mikel Janin, chegou às lojas americanas nesta última quarta-feira, 4 de outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/batman-catwoman.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/batman-catwoman-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,DC Comics,Mulher GatoA Mulher-Gato finalmente tomou sua decisão sobre a proposta de casamento de Batman. A resposta para a grande questão ocorre vários meses depois que os leitores viram pela primeira vez que o Batman de joelhos para propor a sua amante em casamento na edição 24 da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe