O final de Shattered Grid vai trazer muitas mudanças nos quadrinhos dos Power Ranger. Além de uma nova equipe criativa, a série vai apresentar um novo Ranger, embora os fãs do Super Sentai provavelmente reconheçam o personagem no novo arco intitulado “Beyond The Grid”.

Shattered Grid, o épico evento Power Rangers do escritor Kyle Higgins com o artista Daniele Di Nicuolo, chegará ao fim em agosto e haverá muitas mudanças para os fãs processarem. Marguerite Bennett e Simone Di Meo estarão tomando conta da série. “Mesmo que eu não possa lhe dizer o que está por vir, estou realmente esperando manter o ímpeto, o vigor e a emoção de tudo o que Kyle montou neste curso em direção a todo este novo mundo de possibilidades”, disse Bennett.

Outra mudança na série será a própria formação da equipe dos rangers. A capa divulgada revela que a nova equipe consistirá de Ranger Slayer (Go Go), Magna Defender (Lost Galaxy), Tanya (Zeo), Cam (Ninja Storm), um misterioso Ranger com tema de Dino Charge e Andros (No espaço). Essa é uma equipe bastante diferente e a atual equipe criativa não revelou os detalhes do motivo dessa formação, mas indicaram que o final da Shattered Grid apresentará razões convincentes.

“Bem, eu acho que nós podemos provavelmente enquadrar isso do ponto de vista, há coisas chegando no final da Shattered Grid que vão tornar essa nova equipe de Power Rangers não apenas possível, mas necessária”, disse Higgins.

O novo arco apresentará o vilão Dark Ranger. Enquanto a identidade do Ranger é um segredo, as inspirações para o Ranger são bem conhecidas entre os fãs de Zyuden Sentai Kyoryuger. O Dark Ranger é baseado no Deathryuger, um antagonista clássico da franquia. Power Rangers Dino Charge foi a adaptação americana do programa, embora o personagem, conhecido como Talon, nunca tenha realmente estreado na tela. Havia alguns indícios dele em um ponto de envolvimento através de alguns brinquedos, mas nada mais veio à tona.

Kyle Higgins assumiu a série Power Rangers com o artista Daniel Bayliss em janeiro de 2016. Desde então, a série de quadrinhos foi aclamada pela crítica e obteve sucesso comercial, culminando na história de Shattered Grid deste ano, que mostra Power Rangers de todo o universo unindo-se a salve toda a realidade. O evento provocou grandes mudanças, incluindo a morte de personagens amados e a chegada de um malvado Ranger Verde. O evento está programado para terminar em agosto deste ano com o one-shot especial “Shattered Grid”.

Marguerite Bennett e Simone Di Meo assumem as histórias dos rangers à partir de “Power Mighty Morphin Power Rangers #31” que chegará às comics shops americanas em setembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/power-rangers-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/power-rangers-3-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDaniel Bayliss,Daniele Di Nicuolo,Kyle Higgins,Marguerite Bennett,Mighty Morphin Power Rangers,Power Rangers,Shattered Grid,Simone Di MeoFacebook Twitter Instagram Youtube O final de Shattered Grid vai trazer muitas mudanças nos quadrinhos dos Power Ranger. Além de uma nova equipe criativa, a série vai apresentar um novo Ranger, embora os fãs do Super Sentai provavelmente reconheçam o personagem no novo arco intitulado “Beyond The Grid”. Shattered Grid, o épico...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe