A Panini Comics anunciou em seu último boletim que pretende reformular suas revistas da DC Comics. Teremos mudanças de mix, dois novos lançamentos e alterações na periodicidade de alguns títulos.

A idéia da editora é relançar a linha DC Comics na Bienal do Livro de São Paulo (que ocorre de 14 a 24 de agosto), como parte da comemoração dos 70 anos da DC no Brasil.

Para isso, a Panini promete concluir todos os arcos de histórias em andamento até agosto para a partir de setembro publicar a nova fase de histórias.

Embora ainda não tenha divulgado as mudanças na DC, Fabiano Denardin foi bastante sugestivo sobre um dos novos títulos da DC Comics, dando a entender que a série mensal do Lanterna Verde será o carro chefe da nova revista.

As mudanças estão marcadas para setembro, após a conclusão de todos os arcos em andamento até agosto. Em julho, acontecem o final da maxissérie 52, o início de Contagem Regressiva, a III Guerra Mundial e O Ataque das Amazonas.

Vale ressaltar que as distribuidoras receberam na semana passada um informativo da editora dizendo que Shazam! e a Sociedade Monstro (com roteiro e arte de Jeff Smith, de Bone) e mais outros dois títulos programados para julho, como Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha #7 e Sonja, A Guerreira: A Ilha Monstro, tiveram seus lançamentos cancelados.

Ainda não houve confirmação de que tais títulos foram realmente cancelados ou se foram reprogramados para outra data.

Visto no FanBoy e no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosDC Comics,Fabiano Denardin,Panini ComicsA Panini Comics anunciou em seu último boletim que pretende reformular suas revistas da DC Comics. Teremos mudanças de mix, dois novos lançamentos e alterações na periodicidade de alguns títulos. A idéia da editora é relançar a linha DC Comics na Bienal do Livro de São Paulo (que ocorre de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe