axis-7-14Fox e Marvel Studios brigam e quem perde é o Magneto

AXIS, a saga que promete mudar o Universo Marvel, acabou de fazer mais uma vítima. Eric Magnus Lensher, o Magneto, não passou no teste de DNA e não vai mais ganhar dois presentes de dia dos pais.

Em sua sétima parte, a saga em que todo mundo vira a casaca, a Feiticeira Escarlate virou “do mal” e tentou abater seu pai e seu irmão. Para sua surpresa, Magneto não foi afetado por seu encanto. Por quê? Bem, por enquanto não sabemos, mas após a investida, Wanda revela que eles não tem nenhuma conexão sanguínea.

Não entendeu? Deixa que eu explico: MAGNETO NÃO É MAIS O PAI BIOLÓGICO DOS GÊMEOS!   Sim, a paternidade que foi descoberta quase 30 anos depois da criação das personagens, que já tiveram pelo menos dois pais revelados até finalmente descobrirem que tinham mais em comum com o mestre do magnetismo do que mutações e origens ciganas.

magnetonofatherEssa ação é mais uma baixa na guerra que a Marvel Studios vem travando com a Fox pelos direitos dos X-Men e do Quarteto-Fantástico. Na tentativa de minar o estúdio da raposa, a Marvel planeja cancelar tanto os títulos X quanto do Quarteto e elevar os Inumanos ao patamar dos novos mutantes da empresa. Como Wanda e Pietro estão no limbo dos personagens que podem ser usados pelos dois estúdios, eles pretendem eliminar todas as ligações dos dois com o nicho pertencente ao estúdio rival.

Como isso será feito ainda não sabemos, mas já foi anunciada uma nova encarnação dos Uncanny Avengers cuja capa do primeiro número estampa o casal de irmãos aparentemente acuados, e lemos em letras garrafais a frase: No more mutants.

uncaven2014001-teaservar-109498(1)Suspeita-se que eles terão suas origens inumanas reveladas, o que os manterá dentro da chancela do Marvel Studios. Os Inumanos são a grande aposta do Marvel Studios, que aos poucos está pavimentando o caminho para o filme dos personagens que irá para as telonas em 2018.  Além de um evento nos quadrinhos que rendeu um título próprio, na segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.  a agente Skye foi exposta ás névoas terrígenas e teve sua verdadeira natureza (e identidade) revelada. Aliás, corre a boca pequena que Wanda e Pietro também serão Inumanos no novo filme dos Vingadores.

Como a Marvel não dá ponto sem nó, a nova origem explicaria o “No more mutants” impresso na capa de Uncanny Avengers. Onde isso levará os personagens? Teremos que esperar janeiro, data que a edição sairá nos EUA para descobrir.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/12/sss.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/12/sss-300x300.pngAlexandre DassumpcaoquadrinhosAXIS,Feiticeira Escarlate,FOX,Magneto,Marvel,Mercúrio,Uncanny Avengers,x-menFox e Marvel Studios brigam e quem perde é o Magneto AXIS, a saga que promete mudar o Universo Marvel, acabou de fazer mais uma vítima. Eric Magnus Lensher, o Magneto, não passou no teste de DNA e não vai mais ganhar dois presentes de dia dos pais. Em sua sétima...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe