Uma das propostas da Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, conhecida também como a Gibiteca de Santos, para 2014 é valorizar cada vez mais a produção de quadrinhos e desenhos de humor na região. Assim, o espaço inaugura o ano com o projeto “HQs Caiçara”, uma mostra da produção da Baixada Santista em homenagem ao Dia Nacional do Quadrinho, comemorado em 30 de janeiro.

Além de mostrar o talento de quem faz quadrinhos e desenhos de humor no litoral de São Paulo, a ideia é fazer a mostra viajar para outras regiões e até outros países. Um dos objetivos é levar a exposição para Amadora, em Portugal, cidade que já é parceira da Gibiteca.

Os artistas que quiserem participar têm até o dia 20 de janeiro para enviar seus trabalhos para a Gibiteca. São necessárias uma foto de divulgação do autor, um pequeno currículo com no máximo cinco linhas e um arquivo final da página com o trabalho em formato jpg ou tiff em alta resolução.

Também é importante anexar as seguintes informações: nome do autor, se a arte é feita em conjunto com outros autores e quem fez o quê, o título, o ano do trabalho, telefone e email para contato.

Os organizadores salientam que a arte não precisa ser inédita e deve ser enviada para o email [email protected]. Mais informações no telefone (13) 32881300.

Renato LebeauquadrinhosGibiteca de Santos,Marcel Rodrigues Paes,Quadrinhos CaiçaraUma das propostas da Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, conhecida também como a Gibiteca de Santos, para 2014 é valorizar cada vez mais a produção de quadrinhos e desenhos de humor na região. Assim, o espaço inaugura o ano com o projeto “HQs Caiçara”, uma mostra da produção da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe