Já pode se conferida a continuação da premiada série Os Mortos-Vivos, pela HQM.

O álbum intitulado de Os Mortos-Vivos: Segurança Atrás das Grades, chega este mês às lojas comic shops, melhores bancas e livrarias.

Eu ainda não li, mas parece ser muito interessante, abaixo segue algumas informações que achei na net.

Com roteiro de Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Marte Ataca!) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos: Segurança Atrás das Grades é o terceiro volume da série de terror mais cultuada dos últimos tempos.

Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, foi indicada ao Eisner – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix de melhor álbum de terror com Dias Passados, o primeiro volume da série.

Continuando os acontecimentos de Os Mortos-Vivos – Volume Um: Dias passados, a HQ narra como o policial Rick Grimes luta para manter sua família e alguns poucos sobreviventes a salvo da ameaça de zumbis famintos.

Os mortos voltaram à vida após o planeta ser atingido por uma praga desconhecida – seguindo o estilo da assustadora série de filmes criada por George A. Romero em 1968 com A Noite dos Mortos-Vivos.

Muito mais que uma simples série de terror, Os Mortos-Vivos fornece ao leitor uma verdadeira reflexão sobre aquilo que nos torna humanos. Na pele de Rick e seus companheiros, descobrimos até onde iríamos para sobreviver, caso vivêssemos numa realidade onde os zumbis tomaram conta de tudo, em uma realidade onde as leis não servem mais, os sobreviventes descobrem que precisam criar suas próprias regras.

O álbum reúne as HQs publicadas em The Walking Dead #7 a 12 (Image Comics), incluindo as capas das revistas e um posfácio do ator Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto; Terra dos Mortos).

Completando a edição, uma galeria com as capas originais contendo as artes das edições #13 a #18 de The Walking Dead, ilustradas por Tony Moore.

Quem assina o posfácio é Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ.
Nos States, o terceiro volume da compilação foi publicado pela primeira vez em meados de 2005. Por lá já são oito encadernados e a série continua a ser publicada mensalmente pela Image.

Os Mortos-Vivos: Segurança Atrás das Grades
Editora: HQM
Formato: 16,5 x 24 cm;
Páginas: 144; R$ 29,90.

Renato LebeauquadrinhosCharlie Adlard,HQM,Mortos-Vivos,Robert KirkmanJá pode se conferida a continuação da premiada série Os Mortos-Vivos, pela HQM. O álbum intitulado de Os Mortos-Vivos: Segurança Atrás das Grades, chega este mês às lojas comic shops, melhores bancas e livrarias. Eu ainda não li, mas parece ser muito interessante, abaixo segue algumas informações que achei na net. Com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe