Batwoman tira a vida de membro da própria equipe

A DC Comics na última edição da revista Detective Comics deixou alguns fãs de queixo caído. Isso porque um dos vigilantes de Gotham City aparentemente foi assassinado com um tiro na cabeça e o responsável pelo crime seria Batwoman.

SPOILERS À FRENTE

A edição #974 da revista Detective Comics revela logo na primeira página o fim trágico de Cara de Barro (também conhecido como Basil Karlo). A página de abertura mostra Cassandra segurando o corpo de Cara de Barro em seus braços enquanto Robin e o resto da equipe aparecem na cena.

O corpo de Cara de Barro se dissolve completamente, deixando uma poça de argila. É confirmado que o tiro desestabilizou os laços moleculares que ele usava para manipular a sua estrutura.

Robin e Batman rapidamente chegam à mesma conclusão, a Batwoman é a responsável pelo tiro. A heroína está segurando a arma que seu pai lhe deu no caso de o time não conseguisse derrotar Cara de Barro. O Cavaleiro das Trevas a desarma e destrói a arma.

Batwoman não apenas levou a vida de Cara de Barro, mas talvez destruiu toda a estrutura da equipe.

Detetive Comics #974 já está à venda nas comic shops americanas e tem roteiro de James T Tynion IV e arte de Jesus Merino. A capa é assinada por Guillem March e pelo brasileiro Rafael Albuquerque.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/detective-comics-974.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/detective-comics-974-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Batwoman,Cara-de-Barro,DC Comics,Detective Comics,Guillem March,James T Tynion IV,Jesus Merino,Rafael AlbuquerqueFacebook Twitter Instagram Youtube Batwoman tira a vida de membro da própria equipe A DC Comics na última edição da revista Detective Comics deixou alguns fãs de queixo caído. Isso porque um dos vigilantes de Gotham City aparentemente foi assassinado com um tiro na cabeça e o responsável pelo crime seria Batwoman. SPOILERS À...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe