t5t4Semana passada foi publicada nos Estados Unidos o gibi Teenage Mutant Ninja Turtles #44, da editora IDW, que chocou os fãs do mundo inteiro. Escrita por Tom Waltz e Kevin Eastman (que é nada menos que o co-criador dos personagens originais), a quarta parte da saga Attack on Technodrome se encerrou com a morte de uma das tartarugas ninjas!

Donatello, o mais simpático e cativante das tartarugas perdeu a vida no quartel-general das tartarugas enfrentando bravamente os clássicos vilões Bebop e Rocksteady, enquanto seus irmãos Leonardo, Raphael e Michelangelo confrontavam Krang nas ruas, esta saga foi realmente muito emocionante…

t1Desde que retornaram aos quadrinhos, agora publicados pela IDW, as tartarugas voltaram a protagonizar histórias bem mais sombrias e violentas, bem características das primeiras HQs de 1984.

Teenage Mutant Ninja Turtles # 44 custava apenas US$ 3.99, mas já esta sofrendo uma inflação absurda por ser uma capa histórica. Mal chegou às bancas, os colecionadores compraram tantas quanto puderam e correram para revender em sites como eBay, que registrou a venda de cópias que vão de 25, a mais de 100 dólares.

Mas tão logo as edições foram leiloadas, a IDW lançou um spoiler da edição seguinte, onde podemos ver Donatello vivo, mas gravemente ferido sob os cuidados do mestre Splinter.

Aguardemos novidades da tartaruga nerd!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/teenage-mutant-ninja-turtles.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/03/teenage-mutant-ninja-turtles-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosIDW,Kevin Eastman,Teenage Mutant Ninja Turtles,Tom WaltzSemana passada foi publicada nos Estados Unidos o gibi Teenage Mutant Ninja Turtles #44, da editora IDW, que chocou os fãs do mundo inteiro. Escrita por Tom Waltz e Kevin Eastman (que é nada menos que o co-criador dos personagens originais), a quarta parte da saga Attack on Technodrome...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe