DC Comics mata personagem original da turma do Scooby Doo
Spoilers à frente de Scooby Apocalypse #25!

O dia sombrio que os fãs de Scooby Doo temiam chegou: um dos membros originais da Mystery Inc. morreu. Finalmente Fred e Daphne assumiram o seu relacionamento amoroso e os dois estavam prestes a embarcar em uma missão para explorar uma loja de departamentos abandonada cheia de monstros. Infelizmente para o casal, a missão não correu bem.

Escrita por JM DeMatteis e Keith Giffen, com arte de Ron Wagner, arte-final de Sam Lofti e cores de Andy Owens e John Rauch, a edição usa de um artifício narrativo que deixa os leitores apreensivos. A história usa saltos temporais e tons de cores suaves para mostrar Fred e Daphne explorando a loja em sua missão de reconhecimento, enquanto intercala cenas de Daphne ensanguentado e machucada, vagando pela loja, depois do que parece ter acontecido uma enorme batalha com os monstros.

Daphne é mostrada conversando com uma versão de Fred que está bem vestida e não é preciso um detetive (até mesmo um detetive da Mystery Inc.) para descobrir que Fred é um fantasma neste momento. Sim, Fred está morto!

As cenas das conversas entre Daphne e o Fred Fantasma envolvem um choque emocional inesperado que ajuda a enraizar todo o enredo de “Scooby Apocalypse” em algo emocional e pungente, afinal, o Fred Fantasma pode ser uma metáfora para o sofrimento de Daphne ou até mesmo literalmente um espectro que dicidiu evitar a morte diante de tais horrores.

Não foi revelado se daqui para frente, Fred permanecerá como um recurso fantasmagórico para o time. A edição #26 de Scooby Apocalypse terá que detalhar esse novo dilema da vida após a morte de Fred.

Scooby Apocalypse # 25 está à venda nas comics shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Scooby-Apocalypse.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Scooby-Apocalypse-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAndy Owens,DC Comics,JM DeMatteis,John Rauch,Keith Giffen,Ron Wagner,Sam Lofti,Scooby Apocalypse,Scooby-DooFacebook Twitter Instagram Youtube DC Comics mata personagem original da turma do Scooby Doo Spoilers à frente de Scooby Apocalypse #25! O dia sombrio que os fãs de Scooby Doo temiam chegou: um dos membros originais da Mystery Inc. morreu. Finalmente Fred e Daphne assumiram o seu relacionamento amoroso e os dois estavam prestes...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe