Os Vingadores sempre se reúnem em tempos de grande necessidade, mas nem todos voltaram da sua missão mais recente…

Os maiores heróis da Marvel Comics recentemente se encontraram para impedir que a Contra-Terra caísse na Terra, destruindo os dois planetas no processo. Publicada na revista Avengers #674, a quinta parte do arco Worlds Collide, escrita por Mark Waid com arte de Jesus Saiz, apresenta o encontro dos Vingadores com Os Campeões tentando impedir essa catástrofe global.

SPOILERS À FRENTE DE AVENGERS #674

Um plano foi posto em prática na última parte do arco e a equipe tem pouquíssimo tempo para evitar a colisão. À medida que viajam mais profundamente na Contra-Terra para encontrar uma solução, Visão tem uma revelação surpreendente de sua filha Viv, que recentemente se tornou totalmente humana.

A garota revela que ele já encontrou uma versão de si mesmo do futuro que lhe disse que ela morrerá em breve. Visão envelhecerá normalmente e um dia terá que enterrá-la tristemente. Eles têm um momento emocional e o herói revela que ele gostaria de ter mais tempo com a filha e mantê-la segura.

Visão emocioado confessa que essa foi a razão pela qual ele deixou a filha para trás quando os Vingadores enfrentaram os minions do Alto Evolucionista. Viv tem um longo diálogo, explicando que nem todos os pais são como ele e que ela poderia salvar milhões de humanos impedindo os planetas de colidir e que ele deve ir.

À medida que os outros Vingadores lutam, Viv assume a responsabilidade e o controle da situação, mas como foi explicado anteriormente para assumir os controles da Terra, o dispositivo eliminaria o corpo mortal de Viv. Viv faz isso de qualquer maneira e desvia o curso da Contra-Terra.

Em consequência, a heroína começa a perder a sua existência, desaparecendo completamente à medida que Visão olha para ela. A próxima cena revela o herói e o resto da equipe de pé em seu túmulo, lamentando seu aliado caído.

Avengers #674 está a venda nas comic shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/marvel-AVENGERS-674-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/marvel-AVENGERS-674-2-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosCampeões,Jesús Saiz,Mark Waid,Marvel,Vingadores,Visãi,VivOs Vingadores sempre se reúnem em tempos de grande necessidade, mas nem todos voltaram da sua missão mais recente... Os maiores heróis da Marvel Comics recentemente se encontraram para impedir que a Contra-Terra caísse na Terra, destruindo os dois planetas no processo. Publicada na revista Avengers #674, a...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe