morre_yoshito_usui

O corpo do autor do mangá Crayon Shin-chan, Yoshito Usui, de 51 anos, foi encontrado depois de vários dias de busca, neste final de semana nos arredores da montanha Arafune, segundo a agência de notícias EFE.

O mangaká que estava desaparecido desde sexta-feira, dia 11, havia dito que sairia para passear no local e que retornaria no mesmo dia e não retornou.

O corpo foi identificado pela família e segundo as notícias ele teria caído de uma altura de aproximadamente 120 metros.

Yoshito Usui é o criador do mangá cômico Crayon Shin-Chan continuará a ser publicado até novembro na revista Manga Town. O mangá foi publicado em diversos países, inclusive no Brasil entre 2004 e 2005, pela editora Panini.

Renato Lebeauquadrinhosanimê,Arafune,Crayon Shin-chan,Manga Town,mangaká,mangá,Panini,Yoshito UsuiO corpo do autor do mangá Crayon Shin-chan, Yoshito Usui, de 51 anos, foi encontrado depois de vários dias de busca, neste final de semana nos arredores da montanha Arafune, segundo a agência de notícias EFE. O mangaká que estava desaparecido desde sexta-feira, dia 11, havia dito que sairia para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe