Edição comemorativa nº 50 da revista “Turma da Mônica Jovem” traz uma cerimônia muito especial

E o sentimento que vinha sendo cultivado desde a infância finalmente vai ser “até que a morte os separe”. Na última edição da revista Turma da Mônica Jovem, já havia anunciado que para a edição de número 50, Maurício de Sousa traria uma grande surpresa para os fãs promovendo um casamento e os noivos já foram anunciados: Mônica e Cebolinha!

Os personagens que já tiveram suas diferenças na infância, com Cebolinha sempre bolando mil planos mirabolantes para sequestrar o Sansão e se tornar o novo dono da rua, e Mônica sempre furiosa com as armações e conspirações acabava distribuindo coelhadas pelo bairro do Limoeiro. Mas o tempo passou, a turminha cresceu e se tornou adolescente.

Crescidos o casal enfim deu o seu primeiro beijo na histórica edição 34, que teria vendido mais de 500 mil exemplares, se tornando uma das revistas mais vendidas no mundo no ano de 2011.

Agora, a revista Turma da Mônica Jovem, publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, deve mais uma vez bater um recorde de venda e tudo isso porque irá mostrar os dois antigos oponentes se encontrando em um lugar jamais imaginado anos atrás: o altar.

Em meio a discussões por ciúmes e ego, disputas de pontos de vista, brigas e reconciliações, os adolescentes Mônica e Cebola vão descobrindo os caminhos tortuosos do relacionamento a dois. Mas depois de tantos anos de amizade, cumplicidade, guerra e paz, o destino dos dois não seria mesmo o altar?

A revista chega às bancas a partir do dia 27 de setembro, por R$ 7,50 com 132 páginas que compõem a história intitulada “O Casamento do Século”. Nada mais apropriado não?

A edição 50 da revista Turma da Mônica Jovem traz mais um capítulo inesquecível da história desse amor antigo, que por décadas se desenvolve nos quadrinhos brasileiros, no universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa. “Muitos leitores vinham pedindo para criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista”, comenta o quadrinhista.

Turma da Mônica Jovem nº 50

O Casamento do Século (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
132 páginas
160 x 213 mm
R$ 7,50

Renato LebeauquadrinhosCebolinha,Mauricio de Sousa,Mônica,Panini,Turma da Mônica JovemEdição comemorativa nº 50 da revista “Turma da Mônica Jovem” traz uma cerimônia muito especial E o sentimento que vinha sendo cultivado desde a infância finalmente vai ser “até que a morte os separe”. Na última edição da revista Turma da Mônica Jovem, já havia anunciado que para a edição...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe