A revista Monet, o guia de programação da Net, empresa de TV a cabo, traz este mês uma matéria sobre os quadrinhos no cinema, mostrando como Hollywood foi conquistada pelos super-heróis.

Complementando a matéria, o blog da revista traz também duas outras notas relacionadas ao assunto, curiosas e interessantes, para quem ainda não conhecia.

A primeira é sobre oito vídeos selecionados que poderiam chocar os fãs, como o longa-metragem do Quarteto Fantástico produzido em 1994 por Roger Corman, vídeos do Homem-Aranha e do Superman de diversas nacionalidades, um vídeo do longa-metragem do Capitão América, entre outros.

A outra nota é sobre a linha de bonecos Marvel Mighty Muggs baseados em personagens da Marvel, seguindo a mesma linha dos bonecos produzidos para as séries Star Wars e Indiana Jones, produzidos pela Hasbro e que estarão à venda nos Estados Unidos em setembro.

São bonecos de vinil com aproximadamente 15 centímetros de altura.

A revista Monet tem 188 páginas e custa R$ 10,90.

A revista também é distribuída para os assinantes Net.

Lançamento da Editora Globo.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosHollywood,revista Monet,super-heróisA revista Monet, o guia de programação da Net, empresa de TV a cabo, traz este mês uma matéria sobre os quadrinhos no cinema, mostrando como Hollywood foi conquistada pelos super-heróis. Complementando a matéria, o blog da revista traz também duas outras notas relacionadas ao assunto, curiosas e interessantes, para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe