A Editora Mino e o Stout Club anunciaram uma edição comemorativa celebrando os 10 anos de lançamento de Mondo Urbano, uma das principais obras da transformação dos quadrinhos brasileiros no final dos anos 2000. Criada por Mateus Santolouco, Eduardo Medeiros e Rafael Albuquerque, MONDO URBANO juntou rock’n’roll e arte sequencial de uma maneira inovadora e vibrante.

Mesclando uma narrativa sólida com experimentações estilísticas, o livro fez sucesso entre os críticos e leitores ávidos por quadrinhos autorais. Suas múltiplas tramas giram em torno de um único grande evento: o show do lendário astro do rock Van Hudson e as impossíveis distorções de sua misteriosa guitarra.

Dizem que há um pacto demoníaco nos bastidores dessa fama repentina. Como num mosh insano de cima do palco, o leitor mergulha de cabeça no vai e vem de histórias envolvendo caras comuns, groupies, assassinatos, alucinações, demônios, cabarés, mendigos sortudos e outras loucuras.

Recheada de extras e making of, a edição especial de Mondo Urbano tem capa dura, 136 páginas em papel offset 150g preto e branco, formato 18,5 x 28 cm, preço de capa de R$ 64,90 e lançamento oficial em dezembro, na CCXP 2019, com a presença do powertrio de autores.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/11/Mondo-urbano-mino-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/11/Mondo-urbano-mino-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosEduardo Medeiros,Mateus Santolouco,Mino,Mondo Urbano,Rafael Albuquerque,Stout ClubFacebook Twitter Instagram Youtube A Editora Mino e o Stout Club anunciaram uma edição comemorativa celebrando os 10 anos de lançamento de Mondo Urbano, uma das principais obras da transformação dos quadrinhos brasileiros no final dos anos 2000. Criada por Mateus Santolouco, Eduardo Medeiros e Rafael Albuquerque, MONDO URBANO juntou rock’n’roll e arte...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!