Editora JBC lança comédia inusitada inspirada em “Alice no País das Maravilhas”

Com a estréia do filme “Alice no País das Maravilhas”, fomos invadidos por diversos lançamentos inspirados neste tema. Seguindo essa onda de sucesso, o mangá de volume único “Miyuki-chan no País das Maravilhas” chega ao mercado brasileiro.

Seu enredo é uma curiosa paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.

O mangá conta também com um conteúdo especial em 24 páginas coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual da Versão OVA (Original Vídeo Animation).

A História

Miyuki é uma jovem estudante, que certa manhã acorda atrasada e sai correndo para a escola. A garota mal pode imaginar as surpresas que a aguardam. A primeira delas ocorre quando Miyuki encontra, no meio do caminho, uma mulher vestida de coelhinha, correndo sobre um skate. Um buraco abre-se no chão e ambas caem dentro dele, sendo transportadas para o primeiro dos sete “países” espetaculares que a garota irá conhecer.

A partir daí Miyuki passa pelo “País das Maravilhas”, “País do Espelho”, “País da TV”, “País do Trabalho Temporário”, “País do Mahjong”, “País do Videogame” e pelo “País de X”, todos eles igualmente inusitados e cheios de mulheres sensuais que tentam envolvê-la por meio de jogos, festinhas e brincadeiras surpreendentes.

As autoras

Com traço rebuscado e rico em detalhes, layout inovador e enredo envolvente, o CLAMP formou uma legião de fãs no mundo todo. O grupo é formado por quatro mulheres: Satsuki Igarashi, Mokona, Tsubaki Nekoi e Nanase Ohkawa. Nos últimos anos os seus títulos se tornaram febres mundiais e, por isso, muitas das suas obras foram transformadas em animes. Aqui no Brasil pudemos conferir dois grandes sucessos: “Guerreiras Mágicas de Rayearth” e “Sakura Card Captors”.

Miyuki-chan no País das Maravilhas

Autoras e desenhistas: CLAMP
Gênero: comédia e fantasia
Preço: R$ 14,90

Renato LebeauquadrinhosAlice no País das Maravilhas,Lewis Carrol,mangá,Miyuki-chan. JBCEditora JBC lança comédia inusitada inspirada em “Alice no País das Maravilhas” Com a estréia do filme “Alice no País das Maravilhas”, fomos invadidos por diversos lançamentos inspirados neste tema. Seguindo essa onda de sucesso, o mangá de volume único “Miyuki-chan no País das Maravilhas” chega ao mercado brasileiro. Seu enredo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe