miyazaki_lanca_manga

Visto no JBox

Hayao Miyazaki, o todo poderoso do Ghibli (estúdio de animação com as maiores bilheterias do Japão) acaba de se aventurar novamente no mundo dos mangás.

No Brasil, seu único trabalho na área a ser lançado oficialmente foi Nausicaa, ainda em publicação via Conrad-IBEP, mas o diretor fez algumas outras incursões no mundo dos quadrinhos japoneses.

Depois de muito tempo se dedicando somente à animação, Miyazaki lançou na última edição da revista mensal Model Graphix o primeiro capítulo de Kaze Tachinu, história sobre aviões (uma de suas paixões) e porcos (!).

Vale lembrar que Porco Rosso, animação de 1992 do Ghibli também possui esse tema. O mangá terá apenas dois capítulos, afinal o vovôzinho é bastante ocupado e seria inviável uma série regular.

Visto no JBox

Renato LebeauquadrinhosConrad-IBEP,Ghibli,Hayao Miyazaki,Kaze Tachinu,mangá,Nausicaa,orco RossoVisto no JBox Hayao Miyazaki, o todo poderoso do Ghibli (estúdio de animação com as maiores bilheterias do Japão) acaba de se aventurar novamente no mundo dos mangás. No Brasil, seu único trabalho na área a ser lançado oficialmente foi Nausicaa, ainda em publicação via Conrad-IBEP, mas o diretor fez algumas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe