Miles Morales será o protagonista de uma nova série própria intitulada “Miles Morales: Spider-Man” que será comandada pelo escritor Saladin Ahmed e pelo desenhista Javier Garron. Isso marcará o primeiro quadrinho solo de Miles Morales não escrito por Brian Michael Bendis, que ajudou a cocriar o personagem com Sara Pichelli.

De acordo com Ahmed, Miles preencherá o clássico arquétipo do Homem-Aranha nesta série, mesmo enfrentando alguns inimigos clássicos do Amigão da Vizinhança. “O Homem-Aranha é, em suas origens essenciais, um herói adolescente. E Miles será o Homem-Aranha enfrentando ameaças contra o bairro, e não contra o multiverso”, disse Ahmed ao site Marvel.com.

O roteirista confirmou que Miles lidará com valentões, família e festas adolescentes canceladas, mas que também terá alguns super-vilões à frente como o Rhino em uma de suas primeiras histórias e seu tio Aaron Davis, também conhecido como o Aranha de Ferro.

Ahmed revelou que é intimidador seguir Bendis em uma série sobre Miles Morales, mas se demonstrou confiante de que pode colocar sua própria marca no jovem herói. “Claro, há algum fator de intimidação. Mas, no final das contas, você precisa apenas respeitar o trabalho e a criação daqueles que vieram antes de você, enquanto ainda está confiante o suficiente para colocar sua própria marca nas coisas. Super-heróis são mitos construídos com camadas de história. Se outros criadores não tivessem ajudado a definir Peter Parker depois de Lee e Ditko, não teríamos o Homem-Aranha que conhecemos e amamos hoje ”, disse o roteirista.

Já Garrón disse que entrar para a equipe do título solo de Miles é como se sentir o próprio Homem-Aranha. “É um grande poder, mas vem com uma grande responsabilidade. Miles é o futuro, mas agora! Você deve retratá-lo como o personagem vital que ele é no grande projeto do Universo Marvel e ao mesmo tempo mantê-lo humano, real e relacionável como o ícone da esperança que ele é também ”, disse o desenhista.

A revista “Miles Morales: Spider-Man” chegará às comics shops americanas em 12 de dezembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/miles-morales-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/miles-morales-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrian Michael Bendis,Homem-Aranha,Javier Garron,Marvel,Miles Morales,Saladin Ahmed,Sara PichelliFacebook Twitter Instagram Youtube Miles Morales será o protagonista de uma nova série própria intitulada 'Miles Morales: Spider-Man' que será comandada pelo escritor Saladin Ahmed e pelo desenhista Javier Garron. Isso marcará o primeiro quadrinho solo de Miles Morales não escrito por Brian Michael Bendis, que ajudou a cocriar o personagem com...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe