Já está disponível o livro “Mil Nomes”, de J.R. Pereira. Segundo o autor é a sua primeira “ligh novel” brasileira com personagens ambientados no universo mangá.

O livro conta a história de um menino brasileiro que, após morrer numa queda de avião, ascende a um universo mágico.

Confira abaixo a sinopse:

“Hector brincava inocentemente no quintal de sua casa quando sua existência foi ceifada pela queda de um avião. Mas esse não foi seu fim: resgatado do Paraíso pelo chamado da deusa da Vida, Prahna, Hector ascende ao Supra Mundo: a verdadeira e velada concepção do Universo, em que as infinitas mentes de todos os seres vivos são apresentadas na forma de planetas e corpos celestes. Hector descobre ser Mil Nomes, um agente espaço-temporal a serviço da entidade L’os, o Manutentor de todas as almas humanas, vivas ou mortas.
Esta é a história de seu milionésimo renascer”
.

Ilustrado em P&B, Mil Nomes é uma obra ousada e profunda, que mescla elementos das religiões Espírita, Indú e Umbanda, ao mesmo tempo que possui ilustrações internas, uma história em quadrinhos e concepção narrativa no estilo japonês (mangá).

Sobre o autor:
José Roberto Pereira é escritor, jornalista, blogueiro, resenhador e desbocado senhor de 46 anos. Conhecido entre os fãs de produção japonesa como B.K., ele editou as revistas Japan Fury, Animax e muitas outras, quase todas sobre produções japonesas.

Dono de um estilo simples e alegre, agora ele nos brinda com seu segundo livro, Mil Nomes: a primeira light novel brasileira.

O resultado é um livro divertido que apresenta as bases de conceitos e propostas criativas inéditos, abarcando a cultura urbana brasileira, passando pela cultura pop nipônica, religiões e… anarquismo.

O livro pode ser encontrado a venda no site da editora Ícone, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosAnimax,J. R. Pereira,Japan Fury,mangá,Mil NomesJá está disponível o livro 'Mil Nomes', de J.R. Pereira. Segundo o autor é a sua primeira 'ligh novel' brasileira com personagens ambientados no universo mangá. O livro conta a história de um menino brasileiro que, após morrer numa queda de avião, ascende a um universo mágico. Confira abaixo a sinopse: “Hector...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe