Visto no HQ Maniacs

Será Mickey o mais novo Spawn de Malebólgia? Ou teria ele vendido a alma ao primeiro dos caídos em troca de sucesso e fama? Nada disso!

De acordo com o jornal inglês London Telegraph, o sheik Muhammad Munajid, um líder religioso islâmico, declarou Mickey como um dos agentes de Satã, maculando e espalhando impureza em tudo o que toca. Por isso, Munajid pediu a cabeça do rato-símbolo da Walt Disney.

Ex-diplomata da embaixada da Arábia Saudita na capital dos Estados Unidos, Munajid ordenou, sob a lei islâmica Sharia, a sentença de morte não somente do personagem como também a de todas as representações cartunescas de camundongos.

O motivo: eles ensinam as crianças que os ratos são adoráveis, o que não seria verdade, e por isso ambos, cartum e animal, precisam ser mortos.

Dessa maneira, também estariam condenados Super Mouse, Jerry, Fievel, Ratatouille, entre outros.

Esta não é a primeira vez que Mickey se vê envolvido no conflito dos EUA com o mundo islâmico.

Alguns anos atrás, o grupo político palestino Hamas usou uma cópia quase que exata do camundongo mais querido da América.

O personagem, chamado Farfour, tinha um programa infantil de televisão onde pregava a morte e destruição de seus inimigos.

Em 2007, o personagem foi “morto” no ar e um ator trajado como oficial israelense, querendo comprar sua terra natal, foi acusado do crime.

“Farfour foi martirizado em defesa de suas terras, ele foi morto pelos assassinos de crianças”, disse Sara, a estrela adolescente do show.

Resta saber se Farfour foi morto por ordem do Sheik Muhammad Munajid.

Mickey Mouse foi criado em 1928 por Ub Iwerks para Walt Disney. O próprio Disney foi o primeiro dublador do personagem, atualmente um dos mais conhecidos do mundo.

O rato de calções vermelhos e sapatos amarelos namora a Minnie, é dono do cachorro Pluto e seu melhor amigo é o Pateta.

Nos quadrinhos, freqüentemente protagoniza histórias de detetive, enfrentando vilões como Mancha Negra e Bafo de Onça.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosMickey Mouse,Walt DisneyVisto no HQ Maniacs Será Mickey o mais novo Spawn de Malebólgia? Ou teria ele vendido a alma ao primeiro dos caídos em troca de sucesso e fama? Nada disso! De acordo com o jornal inglês London Telegraph, o sheik Muhammad Munajid, um líder religioso islâmico, declarou Mickey como um dos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe