HQ aborda o espiritismo como tema

A editora Marca de Fantasia acaba de lançar o álbum Messias de Melo e o espiritismo.

A edição reúne seis adaptações de contos psicografados por Chico Xavier e Waldo Vieira, dois famosos mediuns brasileiros.

Essas histórias, adaptadas por Messias de Melo, foram publicadas no Anuário Espírita do Instituto de Difusão Espírita entre os anos de 1964 e 1968. Um trabalho surpreendente esquecido nas prateleiras das bibliotecas espíritas e desconhecido para a grande maioria dos admiradores do artista.

O material conta também com 20 ilustrações e um perfil detalhado do artista Messias de Melo, que iniciou sua carreira nos quadrinhos na década de 1930 e foi o criador de personagens como Pão Duro, Gibimba, Audaz, o Demolidor entre outros.

A organização da edição é de Worney Almeida de Souza.

Messias de Melo e o espiritismo
Worney Almeida de Souza (org.)
Editora Marca de Fantasia
14 x 20 cm
80 páginas
R$ 12,00

Alexandre ManoelquadrinhosEditora Marca de Fantasia,Messias de Melo e o espiritismo,Worney Almeida de SouzaHQ aborda o espiritismo como tema A editora Marca de Fantasia acaba de lançar o álbum Messias de Melo e o espiritismo. A edição reúne seis adaptações de contos psicografados por Chico Xavier e Waldo Vieira, dois famosos mediuns brasileiros. Essas histórias, adaptadas por Messias de Melo, foram publicadas no Anuário Espírita do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe