melodia_infernal_vol_01

Mangá do chinês Lu Ming é publicado pela primeira vez no Brasil

Em algum ponto entre o céu e a Terra, está o local para onde vai a alma dos suicidas. Um lugar que lembra muito o Purgatório, onde os merecedores podem até sonhar com a reencarnação.

Entre seus habitantes estão os membros da Third Man, uma banda de heavy metal determinada a fazer sucesso na terra dos suicidas. Para tanto eles necessitam de um guitarrista solo em sua formação.

Para achar a pessoa certa, estão dispostos a tudo, até mesmo a encontrá-lo entre os vivos. E, para que o guitarrista possa fazer parte da banda, será necessário levá-lo ao suicídio… a qualquer custo!

Melodia Infernal é dividida em dois volumes. Esta é a primeira parte da história de Lu Ming. A segunda e última será publicada em setembro.

Sobre o autor: Com formação clássica (antes de tudo ele é pintor), Lu Ming sente-se à vontade com todas as técnicas do desenho. Ele confere um especial cuidado ao cenário e aos personagens, e sabe como criando histórias bem intrigantes.

Também é músico de hard-rock, e evidentemente escolheu unir suas duas paixões nesta história.

Este autor está sendo publicado pela primeira vez no Brasil.

Serviço:
Melodia infernal
Autor: Lu Ming
Editora: Conrad
R$ 12,90
14 páginas

Renato Lebeauquadrinhosconrad,Lu Ming,mangá,Melodia infernal,Purgatório,Third ManMangá do chinês Lu Ming é publicado pela primeira vez no Brasil Em algum ponto entre o céu e a Terra, está o local para onde vai a alma dos suicidas. Um lugar que lembra muito o Purgatório, onde os merecedores podem até sonhar com a reencarnação. Entre seus habitantes estão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe