O estúdio carioca Valu Animation Studios, iniciou uma campanha de financiamento coletivo no site Kickante para transformar o mangá nacional Megasônicos NG em um episódio de animação com 22 minutos de duração.

O objetivo da Valu Animation Studios é levar a animação brasileira para o mundo. Há alguns anos o estúdio produziu testes de animação com a série Megasônicos NG que foram bem-sucedidos, mas devido à falta de recursos o projeto não adiante. Abaixo você confere o trailer Trailer Megasônicos N*G*:

Megasônicos-NG-KickanteDe acordo com o estúdio, Megasônicos NG se passa no Brasil, diferente da maioria dos desenhos animados que vemos na TV e nessa primeira aventura com 22 minutos de duração, eles estarão no Rio de Janeiro, onde ganharão seus poderes, mas terão grandes desafios no caminho.

O estúdio é o responsável por produzir dois mangás digitais da série, que foi um sucesso entre os fãs do gênero, e agora pretendo colocar a turma em movimento e em computação gráfica.

Um dos principais motivos desse financiamento é que o estúdio decidiu produzir uma animação voltada direto para o público final que adora ação, animes, heróis e muita diversão, e não para um canal de TV, já que a proposta é inserir cenas de ação com um nível de violência que os canais infantis não permitiriam, e também preservar a essência da história, sem infantilizar a história.

Megasônicos-NG-Kickante-1Confira a sinopse de Megasônicos NG:

“Dois garotos encontram um artefato, que os levam ao encontro de DROIDS muito pirados, que querem salvar o planeta de um perigoso vilão, chamado Victor Lara. Esse vilão roubou uma antiga tecnologia dos MEGASÔNICOS no passado. O único medo que Victor possui é a concretização de uma lenda que diz que novos guerreiros de coração puro surgirão e trarão a sua derrota.”

A Valu Animation Studios pretende fazer uma animação brasileira de qualidade e para isso conta com um time de dubladores de primeira linha, como Manolo Rey, Yan Gesteira, Luiz Sergio Vieira, Luiz Carlos Persy, Mariana Torres e outros talentos. No seu portfólio, o estúdio já produziu séries para TV, como “JARAU”, que está no ar na TV Brasil de segunda à sexta em dois horários e “AS AVENTURAS DE POTI & ANDA LUZ”, uma série infantil que está saindo do forno nos próximos meses.

Para conferir todos os detalhes de “Megasônicos NG” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Kickante, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/Megasônicos-NG-Kickante-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/Megasônicos-NG-Kickante-2-300x294.jpgRenato LebeauquadrinhosKickante,Megasônicos NG,Valu Animation StudiosO estúdio carioca Valu Animation Studios, iniciou uma campanha de financiamento coletivo no site Kickante para transformar o mangá nacional Megasônicos NG em um episódio de animação com 22 minutos de duração. O objetivo da Valu Animation Studios é levar a animação brasileira para o mundo. Há alguns anos o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe