Spawn Kills Everyone 2, encontro com Witchblade e minissérie de Sam e Twitch são algumas das novidades anunciadas na Image Expo

Durante a Image Expo, que aconteceu em Portland (Oregon), o criador de Spawn e presidente da Image Comics, Todd McFarlane, anunciou uma série de novidades para o seu personagem mais emblemático, entre elas, o retorno da série Spawn Kills Everyone.

Spawn Kills Everyone é uma revista lançada em 2015 que apresenta o Soldado do Inferno demontrando toda a sua proficiência em assassinatos. McFarlane revelou que a série sangrenta retornará com uma sequência chamada Spawn Kills Everyone 2.

Spawn Kills Everyone 2 será uma minissérie de quatro partes que contará na equipe criativa vom o próprio McFarlane e Will Robson. A série verá uma versão chibi de Spawn dar a luz a centenas de versões diminutas de si mesmo prontas para fazer o que uma criatura Spawn faz melhor.

McFarlane também anunciou um projeto que irá mostrar o encontro de Spwan Medieval com Witchblade escrito por Brian Holguin. O crossover deverá ser lançado em maio e reunirá novamente os dois personagens do título que juntaram forças em Medieval Spawn / Witchblade # 1 de Garth Ennis em 1996. A edição terá 32 páginas e uma capa de realidade aumentada.

Misery será uma série construída baseada no movimento #MeToo. A série será protagonizada por um “herói adolescente que está cansado de ser empurrado e abusado pelas ações dos outros”. Esse personagem, Misery, viajará pelo mundo, ajudando pessoas inocentes que foram vitimadas por aqueles que estavam no poder. McFarlane não revelou a equipe criativa por trás do projeto que procura misturar o gênero de super-heróis com problemas sociais.

Já a série regular de Spawn está chegando à sua 300ª edição, e o Soldado do Inferno está se preparando para enfrentar três de seus maiores inimigos: o Palhaço, Overt-Kill e o novo Violador.

Para finalizar, McFarlane anunciou a minissérie em oito partes chamada Sam and Twitch: True Detectives. Apresentado pela primeira vez em Spawn #1 de 1992, o detetive “Twitch” Williams será o personagem principal no próximo filme de Spawn. A minissérie irá atuar como um guia para os fãs aprenderem mais sobre o personagem. Todas as oito edições já foram concluídas e serão divulgadas perto do anúncio e lançamento do trailer do filme Spawn.

Poucas informações foram reveladas sobre o filme de Spawn que será escrito e dirigido por McFarlane. Apenas a confirmação que a produção começará em junho de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Spawn.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/Spawn-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosImage,Spawn,Todd McFarlane,witchbladeFacebook Twitter Instagram Youtube Spawn Kills Everyone 2, encontro com Witchblade e minissérie de Sam e Twitch são algumas das novidades anunciadas na Image Expo Durante a Image Expo, que aconteceu em Portland (Oregon), o criador de Spawn e presidente da Image Comics, Todd McFarlane, anunciou uma série de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe