max_steel_hq

Visto no HQ Maniacs – por Carlos Costa

A Deomar Editora está lançando nas bancas Max Steel em Quadrinhos, série em quatro edições que traz para os quadrinhos as aventuras radicais do herói das telinhas.

A primeira edição traz Max Steel contra Elementor, na aventura “O Domínio dos Elementos”, que já está nas bancas. A previsão é que as edições 2, 3 e 4 estejam à venda todo dia 28, com distribuição setorizada. A revista tem 68 páginas em cores e custa R$ 6,90.

A série em quadrinhos de Max Steel chega às bancas logo após o anúncio de que a Paramount Pictures adaptará as aventuras do herói para os cinemas. Com isso, os produtores pretendem que o personagem, que surgiu primeiro como action figure da Mattel em 1999 e que depois ganhou uma versão em desenho em 3D que durou três temporadas, volte a fazer sucesso nas prateleiras com uma nova coleção de action figures.

Os personagens da coleção de Max Steel são as actions figures mais vendidas da América Latina. A ideia é que o filme traga a franquia para a liderança de vendas também nos EUA e no resto do mundo.

Visto no HQ Maniacs – por Carlos Costa

Renato LebeauquadrinhosDeomar,Elementor,HQ,Mattel,Max Steel,Paramount Pictures,quadrinhosVisto no HQ Maniacs – por Carlos Costa A Deomar Editora está lançando nas bancas Max Steel em Quadrinhos, série em quatro edições que traz para os quadrinhos as aventuras radicais do herói das telinhas. A primeira edição traz Max Steel contra Elementor, na aventura “O Domínio dos Elementos”, que já...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe