mauricio_sousa_zilda_arns

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, homenageou Zilda Arns, fundadora e coordenadora da pastoral da criança, vítima do terremoto que atingiu o Haiti no dia 12 de janeiro, com a ilustração acima.

No ano passado, num feito inédito, o UNICEF – Fundo das Nações Unidas para Criança e Adolescência – nomeou como embaixadora a personagem Mônica, criação de Mauricio inspirada em sua segunda filha.

Maurício de Sousa além de ser um grande profissional, sempre demonstra ser um grande homem também. Já perdi as contas de quantas vezes eu o elogiei aqui no Impulso HQ!

Com certeza esse ano tentaremos uma entrevista com ele!

Renato LebeauquadrinhosFundo das Nações Unidas para Criança e Adolescência,Haiti,Mauricio de Sousa,turma da Mônica,UNICEF,Zilda ArnsMauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, homenageou Zilda Arns, fundadora e coordenadora da pastoral da criança, vítima do terremoto que atingiu o Haiti no dia 12 de janeiro, com a ilustração acima. No ano passado, num feito inédito, o UNICEF – Fundo das Nações Unidas para Criança e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe