contos_sousa_01

Visto no Universo Fantástico

A Editora Globo está retomando a Coleção Contos de Mauricio de Sousa, com o lançamento de dois novos livros belíssimos.

Falando com os Bichos, ilustrado por Thalita Dol, mostra a vida de um garoto que se diverte imitando o som dos animais da fazenda e observando as reações deles, numa gostosa molecagem.

Já Vendo sem enxergar, com desenhos de Anderson Mahanski, conta a história de Tonico, um garoto cego que, durante um passeio pelo campo, conta ao amigo Zé como “vê” a natureza ao seu redor.

contos_sousa_02

Os livros têm 32 páginas, são no formato 21,5 x 21,5 cm e custam R$ 23,90 cada um. Nessa coleção, outros artistas ilustram histórias contadas por Mauricio de Sousa sem os personagens da Turma da Mônica.

Antes desses dois lançamentos, a Editora Globo publicou outros três livros, em 2006: O Ratinho Curioso, Eu Vejo e O Pelicano Mentiroso, todos desenhados por Mauro Souza. Todos podem ser encontrados nas livrarias.

>> MURAL

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosAnderson Mahanski,Contos de Mauricio de Sousa,Editora Globo,Thalita DolVisto no Universo Fantástico A Editora Globo está retomando a Coleção Contos de Mauricio de Sousa, com o lançamento de dois novos livros belíssimos. Falando com os Bichos, ilustrado por Thalita Dol, mostra a vida de um garoto que se diverte imitando o som dos animais da fazenda e observando as...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe