Visto no Zine Brasil

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira os detalhes de parceria firmada com o cartunista Ziraldo.

O criador do Menino Maluquinho é o responsável pelo novo visual do Mosqueteiro, mascote do clube paulista, que ganhou nova forma.

A direção Corinthians promete lançar uma série de produtos licenciados com o mascote, com linha infantil, camisetas, bonés, chaveiros e bonecos.

O segundo passo, também previsto para 2009, será o lançamento de álbuns de figurinhas e histórias em quadrinhos com o personagem, que ganhou uma nova versão para as crianças, o Mosquetinho.

Ziraldo promete criar em breve duas versões femininas para o Mosqueteiro: a Mosqueteira e a Mosquetinha.

“A torcida infantil do Corinthians é gigantesca e é justo que seja representada na figura de um Mosqueteiro mirim, pois uma das marcas do time é a paixão familiar que ele provoca”, afirmou.

Fonte: live information news

Visto no Zine Brasil

Renato LebeauquadrinhosCorinthians,mascote,Mosqueteiro,ZiraldoVisto no Zine Brasil O Corinthians anunciou nesta segunda-feira os detalhes de parceria firmada com o cartunista Ziraldo. O criador do Menino Maluquinho é o responsável pelo novo visual do Mosqueteiro, mascote do clube paulista, que ganhou nova forma. A direção Corinthians promete lançar uma série de produtos licenciados com o mascote,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe