marvel-champions-1A Marvel Comics lançou um trailer em quadrinhos promovendo o recém-lançado Champions #2. Embora possa parecer estranho (pois o trailer foi lançado depois do lançamento do quadrinho), parece um novo esforço da editora para trabalhar algumas questões que foram deixadas de lado em “All-New All-Different Marvel”.

O supergrupo Champions nasceu depois de Guerra Civil 2 e o nome já foi usado há muito tempo, mas a reformulação conta com Homem-Aranha (Miles Morales), Hulk (Amadeus Cho), o novo Ciclope e Nova. A ideia com a nova formação de Champions é trazer uma visão mais ativista social da forma de combater os vilões dos heróis da Marvel.

“Houve uma mudança muito interessante de gerações nos últimos 15 anos. Antes, tínhamos a ideia de que não poderíamos fazer nada sobre o estado do mundo até crescermos, até sermos adultos. Mark Zuckerberg discordaria”, disse o roteirista Mark Waid, em entrevista para a EW.

“Ele está entre as inspirações para a noção de que você não precisa esperar a idade adulta para fazer algo, para ser Tony Stark ou o Capitão América. Nós encontraremos nossa própria forma de fazer a diferença”, completou o roteirista.

Confira o trailer:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/marvel-champions.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/marvel-champions-300x300.jpgVini Moreiraquadrinhos“Champions,Mark Waid,MarvelA Marvel Comics lançou um trailer em quadrinhos promovendo o recém-lançado Champions #2. Embora possa parecer estranho (pois o trailer foi lançado depois do lançamento do quadrinho), parece um novo esforço da editora para trabalhar algumas questões que foram deixadas de lado em “All-New All-Different Marvel'. O supergrupo Champions nasceu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe