she-hulk-becomes-hulkApós os eventos de Civil War II, Jennifer Walters terá de se redescobrir e lidar com o lado cinzento e raivoso de sua personalidade

No novo título que será escrito por Mariko Tamaki e ilustrada por Nico Leon, a ex-heroína verde e festeira terá que lidar com as mesmas agruras que seu finado primo e aprender a controlar sua fúria interna.

Segundo o desenhista da nova série em uma entrevista dada ao AV Club, tem algo novo e intenso acontecendo na mente de Jennifer Walters e o grande desafio dos autores desse novo momento da personagem será apresentar seus novos dilemas para os leitores de uma forma sensível e cuidadosa que agrade aos leitores.

Não é a primeira vez que a personagem fica raivosa. Antes de Vingadores: A Queda ela já havia regredido a um estado furioso e irracional, mas é a primeira vez que ela troca de cor.

O que as novas histórias trarão? Quem sabe? Descobriremos tudo em dezembro, quando Hulk #1 sair.

E aí, Impulsivos Leitores? O que acham da nova fase da Cinzona?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/She-Hulk-Becomes-Hulk-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/She-Hulk-Becomes-Hulk-1-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosCivil War,Jennifer Walters,Mariko Tamaki,Mulher-Hulk,Nico LeonApós os eventos de Civil War II, Jennifer Walters terá de se redescobrir e lidar com o lado cinzento e raivoso de sua personalidade No novo título que será escrito por Mariko Tamaki e ilustrada por Nico Leon, a ex-heroína verde e festeira terá que lidar com as mesmas agruras...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe