marvel_meninas_04

A Marvel decidiu mudar o seu foco de púbico alvo, resolveu expandir seus negócios e atrair também o público feminino, mas não com quadrinhos.

Depois de uma vida dedicada quase que exclusivamente garotos, nesse ano a empresa se prepara para entrar no segmento moda e make para atacar o publico consumidor feminino, que com certeza é bem atrativo, e rentável.

marvel_meninas_02

A linha será composta por roupas, cosméticos e acessórios femininos, tendo como tema principal os quadrinhos e os seus personagens, a dona dos super-heróis mais conhecidos e cultuados do planeta sabe que as possibilidades são ilimitadas, já que a marca tem mais de 5.000 personagens, entre heróis, vilões e amigos e parentes desses heróis e vilões.

marvel_meninas_01

Atualmente já estão nas lojas roupas, jóias, relógios, papelaria, bolsas e make associadas aos personagens da Marvel, por enquanto serão lançados estes primeiros ítens, que já vem sendo testados desde 2007, mas os planos são de até 2012 lançar uma linha completa de produtos, incluindo roupa de banho, sapatos, lingerie e mais.

marvel_meninas_03

Confessamos que não entendemos o broche de coração com Homem Aranha e o Duende Verde…..

Será que a DC vai entrar nessa também?

Renato LebeauquadrinhosMarvelA Marvel decidiu mudar o seu foco de púbico alvo, resolveu expandir seus negócios e atrair também o público feminino, mas não com quadrinhos. Depois de uma vida dedicada quase que exclusivamente garotos, nesse ano a empresa se prepara para entrar no segmento moda e make para atacar o publico...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe