Os fãs da Marvel Comics sabem que Wolverine morreu e eles sabem que ele está voltando. Agora sabemos um pouco sobre o que aconteceu com o seu corpo nesse meio tempo.

SPOILERS à frente de The Hunt for Wolverine #1!

O retorno de Wolverine foi revelado pela primeira vez nas páginas da Marvel Legacy # 1, onde Logan estava de alguma forma vivo e de posse de uma das Joias do Infinito. Desde então, ele apareceu em uma série de “cenas pós-créditos”, incluindo vários lançamentos da Marvel Comics.

The Hunt for Wolverine # 1 volta no tempo um pouco para revelar uma parte importante da história da ressurreição de Logan, especificamente como ele se livrou de sua prisão de adamantium. A minissérie Death of Wolverine terminou com o corpo de Logan, que todos os melhores equipamentos de Fera confirmaram estar morto, completamente selado em adamantium como se ele fosse uma estátua.

A princípio, os X-Men decidiram colocar a “estátua” de adamantium em uma cabana escondida que Wolverine mantinha no Canadá como uma espécie de monumento a seu amigo que pessoas que sabiam onde encontrá-lo podiam visitá-lo para prestar seus respeitos. The Hunt for Wolverine revela que este não era o lugar de descanso final de Logan.

Depois de passar algum tempo endurecido enquanto outros membros do universo Marvel ofereciam suas condolências, alguns dos X-Men se incomodaram com a ideia de deixar Logan preso lá como sua própria lápide. Kitty Pryde foi chamada e, apesar de lhe causar uma grande pressão, conseguiu retirar o cadáver de Wolverine da sua concha de adamantium.

Fera mais uma vez confirmou que Logan estava realmente morto. Os X-Men envolveram o corpo em uma bandeira “X” e enterraram Logan em uma clareira em uma floresta, com apenas os X-Men mais próximos dele sabendo de sua localização. Eles acreditavam que o corpo de Logan estaria seguro lá, mas eles estavam errados.

Os Carniceiros descobriram a localização da cabana de Logan e acreditando que seu corpo ainda estaria lá, eles foram até o Canadá e tentaram mover a estátua de adamantium, mas os X-Men chegaram para detê-los. Após a luta, Kitty decidiu visitar o túmulo de Wolverine e descobriu a bandeira X sendo soprada pelo vento. Ela olhou e descobriu que o corpo de Wolverine estava faltando em seu túmulo, o que a levou a reunir os X-Men, os companheiros de equipe de Wolverine dos Vingadores e até mesmo o Demolidor para ajudar a encontrar seu amigo desaparecido.

A edição termina com Logan em outro lugar, aparentemente sendo treinado por uma figura envolta em sombras. The Hunt for Wolverine # 1 está à venda nos Estados Unidos. A história continua através de quatro minisséries Hunt for Wolverine – Weapon Lost, Adamantium Agenda, Mystery in Madripoor e Claws of a Killer.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/wolverine-adamantium-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/wolverine-adamantium-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMarvel,The Hunt for Wolverine,WolverineFacebook Twitter Instagram Youtube Os fãs da Marvel Comics sabem que Wolverine morreu e eles sabem que ele está voltando. Agora sabemos um pouco sobre o que aconteceu com o seu corpo nesse meio tempo. SPOILERS à frente de The Hunt for Wolverine #1! O retorno de Wolverine foi revelado pela primeira vez...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe