Bucky Barnes voltará aos holofotes para uma novíssima minissérie que reunirá o escritor Kyle Higgins e o desenhista brasileiro Rod Reis. Dividida em cinco edições, história mostrará a evolução do Soldado Invernal de assassino para herói altruísta e como ele pretende ajudar outras pessoas a encontrar seu próprio caminho de redenção.

“Como alguém com um pouco de experiência escrevendo sidekicks, sei em primeira mão como é importante definir o personagem fora de seu relacionamento com o mentor”, disse Higgins. “Desde que foi libertado da lavagem cerebral, Bucky fez uma enorme quantidade de trabalhos para expiar seus pecados – se tornando o Capitão América, passando tempo no Gulag, morrendo para salvar o mundo … de muitas maneiras, ele encontrou a redenção. Então, o que vem a seguir para ele? Ele vai ajudar outras pessoas a fazer o mesmo”, revelou o roteirista.

“Trabalhar com um personagem que tenha um legado tão rico e identidade visual marcante é realmente emocionante”, disse Reis. “Levar Bucky para a frente e construir um mundo único para ele – um que ainda respeite seu passado – é o sonho de um artista. Eu não posso esperar que as pessoas vejam o que inventamos.”

Winter Solider #1 está programado para chegar às comics shops americanas em 5 de dezembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/soldado-invernal-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/soldado-invernal-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosKyle Higgins,Marvel,Rod Reis,Soldado InvernalFacebook Twitter Instagram Youtube Bucky Barnes voltará aos holofotes para uma novíssima minissérie que reunirá o escritor Kyle Higgins e o desenhista brasileiro Rod Reis. Dividida em cinco edições, história mostrará a evolução do Soldado Invernal de assassino para herói altruísta e como ele pretende ajudar outras pessoas a encontrar seu próprio...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe