Recentemente nas páginas de X-men Blue, Magneto voltou para o lado sombrio e trouxe a Irmandade dos Mutantes de volta assumindo o posto de verdadeiro líder da equipe. Acontecimento deve ser o gancho para “X-Men Black: Magneto” que será publicada em outubro que será escrita por Chris Claremont.

SPOILERS à frente de X-Men Blue

Desde quando o roteirista Cullen Bunn assumiu as aventuras dos X-men em 2014 ele colocou Magneto como um mutante justiceiro que usa seus dons mutantes para torturar e matar sem remorso aqueles que prejudicaram os mutantes. Após o risco de extinção pela epidemia de M-Pox e a guerra contra os Inumanos, Magnus formou sua própria equipe de X-Men que usava táticas difíceis de justificar ou tolerar.

Magneto passou um tempo treinando secretamente os cinco X-Men originais deslocados no tempo que só aceitaram o Mestre do Magnetismo como tutor porque descobriram que a verdadeira razão pela qual ele queria os jovens X-Men com ele era impedi-lo de voltar ao seu lado sombrio.

Depois de viajar no tempo para o futuro para escapar de um ataque, Magneto chegou a uma cidade em ruínas com estátuas de si e foi saudado por mutantes que o viram como um salvador. Ele também foi saudado pelos X-Men deslocados no tempo, que dizem que Magneto está além da redenção. Com isso, Magneto retorna ao seu tempo e decide que é hora de parar de fingir. As paginas finais de X-men Blue #34 apresenta Magneto em seu clássico traje vermelho e roxo no Novo Asteroide M com a sua nova Irmandade dos Mutantes.

A nova formação da equipe é Exodus, um mutante imortal com poderosos poderes psíquicos; Amelia Voght, mutante que pode se transformar em neblina e se teletransportar; Josh Foley, também conhecido como Elixir, ex-aluno da Escola Xavier que pode curar com uma mão e envenenar com a outra; Briar Raleigh, uma humana introduzida por Bunn na série solo de Magneto; Medula, mutante com o dom de crescer e extrair as lâminas de osso de seu corpo; e Groxo, um dos membros originais da Irmandade de Magneto. O mutante tem reflexos, agilidade e força incríveis, além de uma língua alongada e preênsil, e recentemente, essa língua também pode incendiar as pessoas.

Ainda não está claro se esta nova Irmandade terá um papel a desempenhar no arco “X-Men: Disassemble” no relançamento de Uncanny X-Men em novembro. X-Men Blue # 34 está à venda nas comics shops americanas. X-Men Black: Magneto chega às lojas no dia 3 de outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/x-men-magneto-Cullen-Bunn-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/x-men-magneto-Cullen-Bunn-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCullen Bunn,Irmandade dos Mutantes,Magneto,Marvel,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube Recentemente nas páginas de X-men Blue, Magneto voltou para o lado sombrio e trouxe a Irmandade dos Mutantes de volta assumindo o posto de verdadeiro líder da equipe. Acontecimento deve ser o gancho para “X-Men Black: Magneto” que será publicada em outubro que será escrita por Chris...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe