A viagem temporal dos cinco X-Men originais para os dias de hoje pode finalmente chegar ao fim

A Marvel Comics revela os primeiros detalhes da próxima minissérie focada nos X-men originais. Falando para a Marvel.com, o escritor Ed Brisson expôs a premissa básica do Extermination, arco que promete influenciar o futuro dos mutantes deslocados do seu tempo.

“Esta série é sobre os cinco originais – Jean, Bobby, Warren, Hank e Scott”, disse Brisson. “Anos atrás, eles foram trazidos do passado para o nosso presente, para que pudessem ver o quanto as coisas deram errado com seus eus mais velhos e, teoricamente, resolvê-lo. Eles só deveriam estar aqui brevemente, mas permaneceram por muito tempo e sua presença finalmente terá algumas consequências muito sérias – não apenas para si e para os X-Men, mas para todos os mutantes.”

A capa de Extermination #2 revela pelo menos um grande vilão para o arco, Ahab, o mutante-caçador da mesma linha temporal que Rachel Summers, porém somente ele não será o grande obstáculo que os X-Men vão encontrar. “Nossa ordem era: ‘Suas questões pendentes são importantes’”, disse Brisson. “Todas as histórias que envolvem o quinteto original importam. Se os X-Men estão aqui, então eles não estão no lugar onde deveriam estar, lutando por aqueles que deveria lutar. O que acontece quando o passado começa a se revelar? Qual o efeito borboleta no nosso presente?”

O roteirista também descreveu como as mudanças já podem ser vistas nos cinco primeiros X-Men originais. “De muitas formas, eles ainda são os garotos de olhos arregalados que sempre foram, mas depois de passar vários anos em nosso presente, eles mudaram sua perspectiva em muitas coisas. Jean e Scotty não são o casal clássico que sempre foram, Hank está lidando com magia, Warren tem algumas atualizações sérias e Bobby foi capaz de se abrir sobre si mesmo de maneiras que não teriam sido fáceis para ele fazer de volta em seu tempo.”

“Há muitas razões para cada um deles querer permanecer no presente e isso cria um perigo real para todos. Vamos lançar muitas pistas aos leitores. Tudo o que vou dizer é que esta é uma chance para limparmos o placar e que qualquer coisa pode acontecer a qualquer um a qualquer momento”, concluiu Brisson.

Com texto de Ed Brisson e arte de Pepe Larraz, Extermination #1 começará a ser vendida em 15 de agosto. Já Extermination #2 chegará as comics shops americanas em 29 de agosto de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/extermination-marvel-xmen-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/extermination-marvel-xmen-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosEd Brisson,Extermination,Marvel,Pepe Larraz,x-menFacebook Twitter Instagram Youtube A viagem temporal dos cinco X-Men originais para os dias de hoje pode finalmente chegar ao fim A Marvel Comics revela os primeiros detalhes da próxima minissérie focada nos X-men originais. Falando para a Marvel.com, o escritor Ed Brisson expôs a premissa básica do Extermination, arco que promete...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe