Uma das surpresas da Marvel Comics anunciadas na San Diego Comic Con foi o anuncio do relançamento do selo “Marvel Knights” para comemorar o vigésimo aniversário da linha que consolidou vários personagens urbanos e é praticamente a base para as séries de super-heróis da Netflix.

A linha será comandada pelo roteirista Donny Cates, que será responsável pelas equipes criativas de cada título. De acordo com o Newsarama, Cates estendeu seu contrato exclusivo com a Casa das Ideias, a fim de “apresentar” este novo empreendimento.

Enquanto os títulos ainda não foram revelados, Cates divulgou três nomes que estarão envolvidos no projeto: Tini Howard (Capitão América), Matthew Rosenberg (Homem Múltiplo) e Vita Ayala (Mulher Maravilha).

Axel Alonso, editor chefe da Marvel, explicou o que a editora pretende em relançar o selo “Marvel Knights”. “Essas histórias independentes não vão apenas desafiar os leitores a repensar suas lendas favoritas da Marvel… Muitas vezes, vamos nos concentrar em personagens que estão fora do caminho comum – fervendo esses arquétipos até seus núcleos”, explicou Alonso.

“Queremos construir sobre a tradição de séries limitadas como Motoqueiro Fantasma de Ennis, Shanna de Frank Cho, a She-Devil e Loki de Robert Rodi e Ribić, cada uma delas oferecendo visões muito distintas para personagens da Marvel, e cada uma delas – julgando por números de vendas – foram abraçadas pelo fandom”, concluiu o editor.

Em 1998, a Casa das Ideias precisava de uma maneira de atrair mais leitores para seus quadrinhos. A missão ficou a cargo do escritor / desenhista Joe Quesada com a criação de uma linha de quadrinhos mais obscuros sob o selo Marvel Knights. Os títulos iniciais abordavam personagens como o Demolidor, Justiceiro, Inumanos e Pantera negra, com muitos deles estrelando algumas das histórias favoritas ddos fãs de todos os tempos. Antes do selo ser finalizado em 2013, a série incluía mais de 300 edições.

O retorno de “Marvel Knight” será com o one-shot chamado “MK20 # 1” que está programado para chegar as comics shops em novembro de 2018 e será escrito por Cates e ilustrado pelo brasileiro Mike Deodato.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/marvel-knights.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/marvel-knights-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosAxel Alonso,Donny Cates,Joe Quesada,Marvel,Marvel knightsFacebook Twitter Instagram Youtube Uma das surpresas da Marvel Comics anunciadas na San Diego Comic Con foi o anuncio do relançamento do selo “Marvel Knights” para comemorar o vigésimo aniversário da linha que consolidou vários personagens urbanos e é praticamente a base para as séries de super-heróis da Netflix. A linha será comandada...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!