Com cinquenta anos de história, o Pantera Negra nunca esteve tão na mídia como agora às vésperas de estrelar o seu próprio filme no universo cinematográfico da Marvel. De olho nos novos leitores, a Marvel Comics, em 31 de janeiro enviará quadrinhos gratuitos chamado Black Panther Start Here, para apresentar aos novos fãs às origens e histórias do personagem.

Black Panther – Start Here trará as histórias do Pantera Negra em todo o Universo Marvel, apresentando a longa história de 50 anos de T’Challa para os novos leitores, enquanto os fãs de longa data poderão reviver algumas das aventuras mais épicas do rei.

A coletânea terá trechos da atual série do Pantera Negra de Ta-Nehisi Coates, que trouxe nova vida ao personagem, bem como o World of Wakanda, Black Panther e The Crew, e as seleções de histórias de Reginald Hudlin e John Romita Jr. que datam de 2005 a 2008.

Dê olho no lançamento do filme, em fevereiro a Marvel Comics vai lançar duas séries limitadas com o personagem: Black Panther: Long Live the King e Rise of the Black Panther.

Dirigido por Ryan Coogler com roteiro de Joe Robert Cole, o filme Pantera Negra da Marvel Studios é estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Angela Bassett, Forest Whitaker, Martin Freeman e Andy Serkis, e estreia no Brasil em 15 de fevereiro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/pantera-negra-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/pantera-negra-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMarvel,Pantera Negra,Ta-Nehisi CoatesCom cinquenta anos de história, o Pantera Negra nunca esteve tão na mídia como agora às vésperas de estrelar o seu próprio filme no universo cinematográfico da Marvel. De olho nos novos leitores, a Marvel Comics, em 31 de janeiro enviará quadrinhos gratuitos chamado Black Panther Start Here,...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe