De acordo com o Bleeding Cool, uma fonte confiável afirma que a Fênix Jean Grey irá voltar das cinzas em dezembro em uma nova série do selo Marvel Legacy chamada Phoenix Resurrection. Título será desenhado por Leinil Yu e rumores dizem que ele também pode assinar os roteiros da série.

O desenhista recentemente trabalhou em Secret Empire, mas houve algum debate quanto ao seu próximo grande projeto. A sequência da série Nemesis, Nemesis Returns, foi solicitada pela Marvel Comics desde setembro de 2013 e está sendo repetidamente adiada e com a recente venda da Millarworld para a Netflix pode atrasar ainda mais.

Yu vem se destacando na Marvel desde Old Man Logan e A Morte de Wolverine e esperasse que ele encabece outro grande projeto para a editora. A ressurreição da Fênix pode significar esse importante trabalho.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/fenix-Leinil-Yu-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/fenix-Leinil-Yu-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosFênix,Leinil Yu,Marvel,Marvel LegacyDe acordo com o Bleeding Cool, uma fonte confiável afirma que a Fênix Jean Grey irá voltar das cinzas em dezembro em uma nova série do selo Marvel Legacy chamada Phoenix Resurrection. Título será desenhado por Leinil Yu e rumores dizem que ele também pode assinar os roteiros...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe