A Marvel em parceria com a NetEase lançou duas novas histórias em quadrinhos com super-heróis chineses criados de forma conjunta. Essa é a primeira vez que a Marvel apresenta personagens chineses como heróis por direito próprio, em vez de apoiar personagens ou vilões.

Os novos personagens são resultado de um acordo realizado no ano passado entre as duas empresas que permitiu à NetEase levar vários quadrinhos da Marvel Comics, incluindo o Capitão América: Steve Rogers, Guerra Civil e Homem de Ferro, para leitores na China.

A primeira nova revista, cujo o título se traduz em inglês como Warriors of Three Sovereigns, conta a história do jovem de 18 anos Lin Lie, que usa uma poderosa espada antiga para combater um antigo mal baseado em Chiyou, um tirano que governou a China por dois mil anos. As aventuras de Lin Lie são centradas na procura do pai do jovem, um arqueólogo desaparecido após uma luta contra um zumbi.

Já a segunda revista se chamará Cyclone, que apresenta Lei Ling a identidade civil da super-heroína conhecida como Cyclone que pode sentir e controlar as correntes de ar. Ela também é a guardiã de um centro financeiro oriental e destrói um prédio que virou golem em sua primeira aventura.

Ambos os títulos apresentam elenco de apoio para os heróis, incluindo dois descendentes de antigos deuses chineses em Warriors of Three Sovereigns, enquanto Cyclone tem um guerreiro conhecido como “Me Furious” e uma mulher misteriosa que pode “alterar os atributos das coisas”.

Os quadrinhos foram criados por artistas e escritores chineses com revisão e apoio da equipe editorial da Marvel e também devem ser publicados nos Estados Unidos. Mesmo com histórias distintamente chinesas, ainda existem conexões com o Universo Marvel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/marvel-NetEase-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/marvel-NetEase-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCyclone,Marvel,NetEase,Warriors of Three SovereignsFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel em parceria com a NetEase lançou duas novas histórias em quadrinhos com super-heróis chineses criados de forma conjunta. Essa é a primeira vez que a Marvel apresenta personagens chineses como heróis por direito próprio, em vez de apoiar personagens ou vilões. Os novos personagens são resultado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe